Ir ao conteúdo

Posts recomendados

• Membro VIP
Postado

Em jogos que demandam da CPU, sim, irá.

Se você já tem esse processador e pensa em fazer um up futuro, pode valer a pena, afinal gargalo nao atrapalha em nada desde q você configure o jogo para o item mais fraco.

Agora se você for comprar, nao recomendo. FX é uma plataforma defasada, dá pra pegar algo melhor por praticamente o mesmo preço (assumindo que vá pegar novo)

• Curtir 1
Postado

entendi, eu pretendo mesmo pegar uma placa-mãe am4 e um processador novo, mas n quero gastar muito e quero que fique equilibrado com a minha 1060 6gb, qual você me recomenda? 

atual kit-

fx6100

gtx 1060 6gb

600w 

2x 8gb fury ddr3

• Curtir 1
  • Membro VIP
Postado

Que fonte é essa? Tem que ver isso direito para nao arriscar uma placa desse nível.

Recomendo ficar com seu 6100 até poder trocar para uma plataforma mais atual, pegar outro FX é meio desperdício já que terá de trocar de novo logo.

Para a 1060 o Ryzen 5 1400 já leva muito bem. Lembrando que tb terá de pegar memórias DDR4

• Curtir 1
  • Membro VIP
Postado

@Guilherme Menezesz Fonte tá beleza, placa-mãe recomendo uma B350, qual vai a gosto (pode querer mais portas, pode se importar com aparência). Mas esse chipset é bom, já  trás uns recursos legais, preço nao é ruim (dependendo de qual escolha, é claro) e permite fazer OC, mesmo que nao seja algo do seu interesse, pode ajudar daqui uns anos e supostamente é super fácil de fazer.

• Curtir 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!