Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Fala galera, seguinte vou pegar uma Rx580 8gb mas preciso de um auxílio, suponho que a minha Cooler Master 400w elite não deva aguentar o tranco? 

Não quero gastar mais de 180 reais em uma fonte e a melhor opção nesses termos que vi é a Termaltake Tr2.3 600w a 179… o que me dizem? A config tá na assinatura.

Postado
44 minutos atrás, Tony disse:

o que me dizem? 

Saia correndo, bem depressa, sem olhar pra trás e se esconda bem escondido dessa melhor opção que viu. Imagine se visse a pior, né?  Depois que estiver descansado da correria, procure a Corsair CX450 ou a Corsair VS500.  Vão custar um pouco mais.

Postado

Cara, são os modelos TR2 a venda na Balão ou Americanas? Como disse o @Tonho Espeschit , run to the hills!!! Fontes que ainda precisam chavear manualmente a tensão de entrada? Pensa numa bomba!!!

Pega uma Cougar 500w VTE como >>esta<<. Está um pouco mais cara (199,90), mas não vai te dar problema depois. Ou então uma EVGA 500w com >>esta<<.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!