Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Fala, pessoal!

Zotac Geforce GTX 1060 6GB AMP! EDITION fica melhor com o processador i5 7400 ou i5 6600k? 

Posso até me expressar mal, mas vejo que a 7400 é "inferior" a outra, pois é frequência de base: 3.00 GHz (Frequência Turbo 3.50Ghz), enquanto a 6600k é  3,5 Ghz
e Turbo: 3,9 GHz, porém a mesma ainda sim compensa por ser 7ª geração. Fora que elas tem suas diferenças entre Kaby Lake e Skylake.

Eu tenho minhas dúvidas sobre overclock, então decidi que ainda não quero fazer, mas pretendo ter um PC maneiro. Falando sobre preços, a 7400 em comparação tem um preço muito interessante de diferença, falando hoje, sobre a 6600k. E então, qual vocês me indicam? 

Postado
5 minutos atrás, Jasiel disse:

@Jooyeon Na linha I5 não recomendo nenhum por não terem um custo/benefício legal...

Pegue um Kit com Ryzen 5 1400...

Vou buscar saber mais sobre.

Obrigado pela recomendação, desde já

Postado
1 minuto atrás, Jasiel disse:

@Jooyeon Tranquilo... Não recomendo nenhum Intel na linha "I5" por não terem um custo/benefício legal...

mas sobre esse "kit", realmente pego um kit com outros itens ou posso só pegar esse processador? 

Postado
14 minutos atrás, Jasiel disse:

@Jooyeon Sim, pode pegar o computador inteiro se você não possuir nada...

Neste caso, o mais importante é o processador + placa-mãe compativel, certo? 

então, seria a placa-mãe Gigabyte AB350M-Gaming 3? 

• Moderador
Postado

@Jooyeon O computador que te indiquei já está completo... É só comprar e ligar quando chegar pra você...

Obviamente é só o "computador" que vem... Monitor, teclado e mouse não estão incluídos...

Postado
3 horas atrás, Jooyeon disse:

Fala, pessoal!

Zotac Geforce GTX 1060 6GB AMP! EDITION fica melhor com o processador i5 7400 ou i5 6600k? 

Posso até me expressar mal, mas vejo que a 7400 é "inferior" a outra, pois é frequência de base: 3.00 GHz (Frequência Turbo 3.50Ghz), enquanto a 6600k é  3,5 Ghz
e Turbo: 3,9 GHz, porém a mesma ainda sim compensa por ser 7ª geração. Fora que elas tem suas diferenças entre Kaby Lake e Skylake.

Eu tenho minhas dúvidas sobre overclock, então decidi que ainda não quero fazer, mas pretendo ter um PC maneiro. Falando sobre preços, a 7400 em comparação tem um preço muito interessante de diferença, falando hoje, sobre a 6600k. E então, qual vocês me indicam? 

Qual é seu orçamento para seu PC ?

Postado
42 minutos atrás, brender disse:

Máximo r$ 2.900,00 . Se desse como ser menos, melhor, rsrs

adicionado 2 minutos depois
43 minutos atrás, brender disse:

Detalhe: itens como mouse, teclado e monitor eu já possuo. Tem até um gabinete aqui, posso até tentar usar ele mesmo.

Postado
5 horas atrás, Jasiel disse:

@Jooyeon Na linha I5 não recomendo nenhum por não terem um custo/benefício legal...

Pegue um Kit com Ryzen 5 1400...

1 hora atrás, Jooyeon disse:

Máximo r$ 2.900,00 . Se desse como ser menos, melhor, rsrs

adicionado 2 minutos depois

Detalhe: itens como mouse, teclado e monitor eu já possuo. Tem até um gabinete aqui, posso até tentar usar ele mesmo.

Segue o conselho acima e vá de Ryzen 5 1400, nesse orçamento vai ter que ser o R5 1400

• Curtir 1
Postado
Em 08/09/2017 às 13:17, Jasiel disse:

@Jooyeon O computador abaixo vem "completo"... Até com gabinete... Você só vai precisar de: Monitor, teclado, mouse...

Computador Ryzen 5 1400 + GTX 1060 6GB

Jamais utilize o computador com "estabilizadores"... Ligue diretamente na tomada ou compre um bom filtro de linha.

Pode deixar!   

adicionado 0 minutos depois
Em 08/09/2017 às 01:11, brender disse:

Segue o conselho acima e vá de Ryzen 5 1400, nesse orçamento vai ter que ser o R5 1400

Além de ter que ser essa mesmo por preço, ela é melhor do que o estes i5, correto?

Postado
1 hora atrás, Jooyeon disse:

Pode deixar!   

adicionado 0 minutos depois

Além de ter que ser essa mesmo por preço, ela é melhor do que o estes i5, correto?

Em vários sentidos sim, como possibilidade de upgrade futuro na CPU e dentre outras

Postado
4 minutos atrás, brender disse:

Em vários sentidos sim, como possibilidade de upgrade futuro na CPU e dentre outras

Obrigado pelas informações! 

Então, processador está decidido, agora preciso ver placa-mãe boa e que case bem

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!