Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

#Net-Claro-Wifi na smart TV


Posts recomendados

Boa noite, 

 

Eu estou de mudança e não foi instalada a internet na casa nova ainda, mas como sou assinante net, tenho acesso ao hotspot da net, #net-claro-wifi. Consigo conectar pelos smartfones, pelos notebooks e etc, mas na Smart Tv Phillips não. Sem diz que falhou a conexão. (não chega a conectar para me pedir os dados).

Alguém sabe me dizer se é possivel fazer essa conexão?

 

Pra quem não usa esses hotspots, você se conecta fica com o status "conectado, sem internet" até que você faça o login. Porém, na tv não chega a conectar.

 

Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

- Essa Rede é uma grande porcaria que a NET jogou sem conscientização do Assinante...

- Necessário Cadastro no Site Minha NET e ser Assinante

- Qualidade horrorosa e 30 Minutos diários

- Sou favorável de todos Assinantes da NET desativarem esta Rede no próprio Site da NET

- Aqui não funciona em Smart TV, não loga...

- Essa Rede não utiliza Criptografia

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 meses depois...

eu consegui resolver. Conecto em qualquer dispositivo. 

adicionado 0 minutos depois

Boa tarde Pessoal. Acho que matei a charada! 
O hotspot as vezes não é acionado automaticamente pra que possamos inserir as credenciais. O endereço do hotspot muda, podendo começar com www2, www1, www8 e assim por diante. E mais, o final tmb muda. Se você colocar www8.netcombowifi.com.br vai dar erro. O correto seria www8.netcombowifi.com.br/portal/netwifi/index.htm. porém, ainda assim as vezes da erro se eu mudar de localidade. Então eu resolvi disparar o navegador no gatway padrão dado pelo servidor DHCP. O meu foi http://100.73.0.1. dai o hotspot abriu e funionou de prima. Tentem ai.

Kleberson Lins

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 6 meses depois...
Em 10/09/2017 às 21:47, Pedro Martins182 disse:

Boa noite, 

 

Eu estou de mudança e não foi instalada a internet na casa nova ainda, mas como sou assinante net, tenho acesso ao hotspot da net, #net-claro-wifi. Consigo conectar pelos smartfones, pelos notebooks e etc, mas na Smart Tv Phillips não. Sem diz que falhou a conexão. (não chega a conectar para me pedir os dados).

Alguém sabe me dizer se é possivel fazer essa conexão?

 

Pra quem não usa esses hotspots, você se conecta fica com o status "conectado, sem internet" até que você faça o login. Porém, na tv não chega a conectar.

 

Obrigado

 

Amigo, estou com o mesmo problema na minha TV. Não consigo conectar e consequentemente não consigo abrir a pagina pra inserir as credenciais. Alguém encontrou uma solução?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...
  • 1 ano depois...
Em 13/07/2018 às 09:44, patriciadaibes disse:

 

Amigo, estou com o mesmo problema na minha TV. Não consigo conectar e consequentemente não consigo abrir a pagina pra inserir as credenciais. Alguém encontrou uma solução?

Eu também estou com este mesmo problema é complicado. 

Será que não tem uma solução? 

Obrigado. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

@KlebersonLins Consegui dessa forma !!!! Estou tão feliz rsrs... Obrigada!

 

Para quem não entendeu, quando você tenta se conectar a rede NET-CLARO-WIFI aparece o erro de não conseguir conectar, ai você:

1. Clica em conf. IP

2. vai aparecer o endereço do gatway - no meu caso era 100.69.0.1 

3. Abre uma pagina da web na smart TV e digita o endereço do seu Gatway

4. Tem que abrir a pagina da net pedindo login e senha

5. Marca para "acessar mesmo assim" quando ele disser que não é uma conexão segura.

6. Digita login e senha

7. Prontinho!! Conectado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 meses depois...
  • mês depois...

PESSOAL, DEU CERTO MESMO!

 

Obrigado @KlebersonLins

 

No meu caso eu estava utilizando o Apple TV, depois de ter que instalar o navegador estava com dificuldade na conexão com a rede NetComboWifi.

 

OBS.: @Cristiane Toledo normalmente aparecera o IP simplificado. Exemplo: 100.67.5.13 e nao vai dar certo assim. Tente como este exemplo do mesmo IP 100.067.005.013 (ou seja, tem que ter 12 números completos ao digitar no endereço de site)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá, 

Estava há meses tentando conectar a Smart TV no Net-Claro-Wifi, havia tentado de várias formas e não dava certo (há meses)

Quando ia enviar a pergunta, consegui conectar usando o end. www11.netcombowifi.com.br (já havia tb restaurado as config. de rede).

No notebook tb não conseguia, até descobrir q a pág. não abre sozinha como no celular, temos q tentar abrir algum site e para q a pág. de login apareça.

Caso alguém tenha o mesmo problema, está ai como consegui.

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...