Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Vou receber um i5 da primeira geração de ''graça''(sim é estranho kk), n vou pagar nada pelo processador e a pela placa-mãe.

Minha Ideia antes de ficar sabendo q iria receber o i5 de graça seria montar um pc com um i3 2100 e uma placa de video(gtx 750 ou 1050, dependendo do preço) 

mas a minha pergunta é, até q ponto vale a pena eu ''trocar'' esse i5 da primeira geração pelo i3? eu sei q para futuros upgrades a placa-mãe do i5 deverá ser trocada, mas n penso muito nisso no momento.

Meu pc seria para jogar lol, Fifa e edições de videos.

(o maximo q eu posso investir em um computador é R$1400) 

Postado
14 minutos atrás, LucaszgLopes disse:

eu sei q para futuros upgrades a placa-mãe do i5 deverá ser trocada

E a do i3 2100 também! É uma LGA 1155, que atende 2ª e 3ª geração apenas. Ficaria limitado a um i7 3xxx.

Postado
2 minutos atrás, LucaszgLopes disse:

sim, Cpu + Mobo + Ram, a memoria ram eu tenho 6 GB aqui guardadas e um HD de 1 Tb também então só por causa disso já daria pra economizar uns 450 reais +/- 

Dá para comprar um R5 1400, B350M e 8GB DDR4 2133/2400/2666Mhz CL13/14. Teria bem mais desempenho do que qualquer uma destas plataformas que mencionou. Porém, isto depende da sua VGA e fonte... 

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!