Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

msi gtx 1050 ti 4gb ou msi gtx 1060 3gb


sarge88

Posts recomendados

E ai todo mundo tranquilo? Estou comprando uma placa de vídeo nova.

Me deparei com a duvida de qual placa seria melhor, dei uma olhada aqui no fórum mas a duvida permanece.

 

*MSI GTX 1050 Ti 4GB DDR5 128Bit X Gaming

Boost / Base Core Clock:
1493 MHz / 1379 MHz (OC Mode)
1468 MHz / 1354 MHz (Gaming Mode)
1392 MHz / 1290 MHz (Silent Mode)

Memory Clock Speed:
7108 MHz (OC Mode)
7008 MHz (Gaming Mode)
7008 MHz (Silent Mode)

 

*MSI GTX 1060 OC Armor 3GB DDR5 192Bit.

Boost / Base Core Clock:
1759 MHz / 1544 MHz
 

Velocidade do Clock de memória (MHz):
8008 MHz
 

A diferença de preço ta bem pequena, mas estou em duvida dessa GTX 1060 por conta dos 3Gb apenas.

Obrigado pela ajuda 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@sarge88 Pode ter certeza que a GTX 1060 de 3 GB vai te entregar uma performance bem melhor, mas você vai ter que maneirar nas texturas, vai ter que deixar a qualidade delas no "medio" ou até mesmo no baixo, dependendo do jogo... se tiver como aumentar a grana uma GTX 1060 de 6 GB com certeza seria um investimento melhor... agora se n tem como subir a grana mesmo a GTX 1060 de 3 GB é, com certeza, melhor que a GTX 1050 ti

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Valeu, no momento já estou no limite do que posso gastar hehehe, elas estão na faixa dos R$ 900 aqui pra mim.

imaginei que teria que maneirar nas texturas a diferença entre elas aqui pra mim ta menos de 10 reais. acho que vou ficar coma 1060 mesmo ela tendo 1gb a menos. meu monitor não é FHD mesmo rsrs

 

adicionado 35 minutos depois
42 minutos atrás, Imakuni disse:

Favor mencionar:

  1. A sua config atual completa.
  2. Quanto você pode gastar.

Dependendo, muda um pouco a resposta...

Atualmente tenho um PC mais simples, i3 3220 - 12 gb ram - gt 730 - fonte 600w

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, Imakuni disse:

Okay, pode manter.

 

Quanto à placa, eu procuraria uma Gtx 970 na casa dos 800R$. Veja se você consegue chorar com o povo do mercado livre; se conseguir, é basicamente a mesma coisa que a 1060 3gb. Exato se for para pegar a 1060 de 3gb compensa uma 970

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Imakuni disse:

Okay, pode manter.

 

Quanto à placa, eu procuraria uma Gtx 970 na casa dos 800R$. Veja se você consegue chorar com o povo do mercado livre; se conseguir, é basicamente a mesma coisa que a 1060 3gb.

então você acha que compensaria mais essa aqui ASUS GTX970 4GB Strix Asus do que a 1060 e 1050 ti. Apenas não achei nenhuma nessa faixa dos 800R$, o máximo  que posso gastar nela e 900R$.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 horas atrás, sarge88 disse:

então você acha que compensaria mais essa aqui ASUS GTX970 4GB Strix Asus do que a 1060 e 1050 ti. Apenas não achei nenhuma nessa faixa dos 800R$, o máximo  que posso gastar nela e 900R$.

Como eu falei, chore no Mercado Livre, veja se alguém abaixa o preço. Se sim (+/-800), vale a pena. Se não, não vale.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Richard Dória Ajudou muito. Vou ficar com a GTX 1060 mesmo ela tendo so 3gb. Consegui ela mais em conta, a GTX 970 ta com preço alto além de ser mais antiga. A 1060 vai dar conta, ainda mais que a resolução do meu monitor não é FHD. vai dar uma boa taxa de FPS. Obrigado a todo mundo que ajudou.

 

Se algum moderador puder finalizar o tópico eu agradeço.
Até. 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!