Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Qual memória RAM para minha placa-mãe?


Diogo HFL

Posts recomendados

Senhores, meu PC é voltado para jogos.

 

Estou querendo duplicar minha memória RAM para 16 GB final do ano. Para, aos poucos, ir preparando um futuro upgrade maior.

 

Minha placa-mãe é MSI H110M  Pro-VH.

 

Não entendo NADA de placa-mãe.

 

Poderia comprar qualquer tipo de memória RAM de 16 GB para ela? Como saber qual é compatível com minha placa-mãe? Outros componentes devo levar em conta?

 

Minha memória RAM atual é de 8GB DDR4  2.400Mhz One Memory Platinum Serie S. Os outros componentes do meu PC estão no perfil ali.

 

Qual memória RAM de 16 GB vocês recomendam para essa minha placa-mãe?

 

Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Para voce aproveitar o Dual Channel do acesso de memoria da sua placa-mãe, recomendo comprar outro pente de 8GB igual ao que voce usa ( ou pelo menos com as mesmas especificacoes ).


voce nao vai conseguir fazer outro upgrade de memoria apos isso, pois so' tem 2 slots de memoria, e sua placa suporte no maximo 32GB, e que provavelmente nao vai precisar.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!