Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

qual processador posso colocar no meu notebook?


Aelson Amaral

Posts recomendados

ola tenho esse notebook e tinha visitado outro estado ai la deu defeito e levei para assistencia e mandei minha irma pegar para mim quando voltei para minha casa, torno de 1000km de distancia dessa assistencia pois eu moro em outro estado, ai sim fui ligar e usar o note, quando vejo eles tinha trocado o processador,ele tinha um i3, e colocaram um pentium, ai como e muito longe nao posso ir, mas ai resolvi comprar um processador e nao sei qual minha placa suporta, poderia me informar ate que geraçao os procesadores i3, i5, i7 minha placa suporta

Sem título.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Aelson Amaral teoricamente sua placa-mãe suporta qualquer Intel M de socke rPGA988B (FCPGA988), tanto Sandy Bridge quanto Ivy Bridge. Isso inclui as seguinte famílias de processadores:

Sandy Bridge

Pentium B8x0M

Pentium B9x0M

Core i3 2xxxM

Core i5 2xxxM

Core i7 2xxxM

 

Ivy Bridge

Core i7 35xxM (dual core)

Core i7 36xxM (quad core)

 

Por que teoricamente? Tem que ver com a Acer qual processador é suportado pela sua versão 1.06 da BIOS. Talvez somente os Sandy Bridge. E para os Ivy Bridge seria necessário atualizar a BIOS. Ou então, esta placa específica, nem com atualização de BIOS por conta de TDP do processador. Enfim, o melhor é entrar em contato com a ACER para sanar esta dúvida.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!