Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Ola pessoal boa tarde!!!

Sei que tem muito  fera aqui e to querendo ingressar na jogatina no pc,

peguei em negocio um pc core i5, saiu muito barato pra mim então queria preparar ele para rodar jogos atuais sem dar gargalo.

configurações:

core i5 3.0GHz 4 núcleos fisicos e 4 virtual./6mega de cache l3

8gb de ram ddr3 ( eu tenho uma memoria de 4 gb do outro pc)

placa-mãe asus.

tenho que comprar uma fonte boa porque que ta nele e simples de 200w.

Ele tem uma  placa de video gtx460, ela aguenta rodar tipo gta v no medio ? e queria saber se vale a pena pegar ela no negocio no valor de 150 reais ou nao vale a pena? so pra quebrar um galho mais ou menos  3 meses  pois vou pegar uma gtx 970 e queria saber se corro o risco de dar gargalo com a gtx 970 com essas configurações do meu pc ?

obrigado.

Postado
1 minuto atrás, Elder Nauvirth disse:

@Jackao Minha recomendação de fonte é uma CX430/450.

Deixo em aberto a questão de gpu para quem entende mais que eu.

ok obrigado.

• Curtir 1
Postado

A GTX com o seu i5 vai conseguir rodar GTA V, talvez não com tudo no médio. Atendem os requisitos mínimos mas não os recomendados.

Sobre o preço, consegue achar a GTX 460 por 200,00 no ML. Então o preço que está pagando por ela compensa.

Fonte? CX 450 ou EVGA 500w.

Postado
13 minutos atrás, Kleber Peters disse:

A GTX com o seu i5 vai conseguir rodar GTA V, talvez não com tudo no médio. Atendem os requisitos mínimos mas não os recomendados.

Sobre o preço, consegue achar a GTX 460 por 200,00 no ML. Então o preço que está pagando por ela compensa.

Fonte? CX 450 ou EVGA 500w.

ola Kleber obrigado,

e essas duas fontes  CX 450 ou EVGA 500w, aguentaria a GTX 970? rodaria de boa com as configuraçoes da minha maquina?

Postado
27 minutos atrás, Kleber Peters disse:

Sim. O consumo da 970 é de 145w em full load. Então elas aguentam sim. A CX450 com menos folga. Então pega a CX 500 ou a EVGA 500.

E qual vale mais a pena a placa GTX 970 pois ela e 4g 256bytes ou 1060 6g 192bytes? Qual sua opinião?

Postado
7 minutos atrás, Kleber Peters disse:

A 1060 tem  uma leve vantagem com relação a 970, além de ser mais nova.

Perfeito!

então vou de gtx1060 mesmo, mas aqui vi dois modelos delas na kabum uma  com 2 fan e uma mini, qual e melhor?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!