Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

qual seria uma placa de video e fonte ideal.


Jackao

Posts recomendados

Ola pessoal boa tarde!!!

Sei que tem muito  fera aqui e to querendo ingressar na jogatina no pc,

peguei em negocio um pc core i5, saiu muito barato pra mim então queria preparar ele para rodar jogos atuais sem dar gargalo.

 

configurações:

core i5 3.0GHz 4 núcleos fisicos e 4 virtual./6mega de cache l3

8gb de ram ddr3 ( eu tenho uma memoria de 4 gb do outro pc)

placa-mãe asus.

tenho que comprar uma fonte boa porque que ta nele e simples de 200w.

Ele tem uma  placa de video gtx460, ela aguenta rodar tipo gta v no medio ? e queria saber se vale a pena pegar ela no negocio no valor de 150 reais ou nao vale a pena? so pra quebrar um galho mais ou menos  3 meses  pois vou pegar uma gtx 970 e queria saber se corro o risco de dar gargalo com a gtx 970 com essas configurações do meu pc ?

 

obrigado.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A GTX com o seu i5 vai conseguir rodar GTA V, talvez não com tudo no médio. Atendem os requisitos mínimos mas não os recomendados.

Sobre o preço, consegue achar a GTX 460 por 200,00 no ML. Então o preço que está pagando por ela compensa.

 

Fonte? CX 450 ou EVGA 500w.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 minutos atrás, Kleber Peters disse:

A GTX com o seu i5 vai conseguir rodar GTA V, talvez não com tudo no médio. Atendem os requisitos mínimos mas não os recomendados.

Sobre o preço, consegue achar a GTX 460 por 200,00 no ML. Então o preço que está pagando por ela compensa.

 

Fonte? CX 450 ou EVGA 500w.

ola Kleber obrigado,

e essas duas fontes  CX 450 ou EVGA 500w, aguentaria a GTX 970? rodaria de boa com as configuraçoes da minha maquina?

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...