Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Boa tarde. Pessoal tenho o seguinte hardware
Processador: fx-6300
Ram: 4gb value select 1600mhz
Armazenamento: hd 160gb maxtor e 1hd samsung 500gb de notebook.
Placa de video: gtx 750 2gb zotac
Fonte: Seasonic 520w

Bem o problema é o seguinte, estou notando o computador demorando para executar algumas tarefas inclusive ligar. Gostaria de saber o que posso fazer para melhorar o desempenho do pc de forma mais brusca tanto em games como em aplicativos do dia a dia. Pensei em trocar a placa de vídeo ou o processador. O que devo fazer? levando em conta um orçamento na faixa de 600 reais?

Vale a mais a pena eu trocar a placa de video ou ficar com a placa e tentar trocar esse meu setup em um i3 ddr4?

Ps: se aqui nao aceitar esse tipo de post, por favor avisar para eu excluir!

Postado

@Gabriel Mateus olha, eu sugeriria uma GPU, pois para dar up na CPU você vai gastar mais que esse seu orçamento de 600 pilas.

*obs exemplo: nenhum jogo que eu jogo usa 100% da minha cpu (phenon II x4 820), PUB, CSGO, LOLZIN, DIRTYBOMB, RUST ..  todos eles forçam minha gpu ..

da uma olhada nas 1050ti ... 4gb vram

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!