Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

E ai gente beleza ?
estou com uma oportunidade de trocar de pc  e estou em duvida sobre um i5 7°gen e um Ryzen 1700  .
Meu pc atual é um :
i5 2500k 
r9 280x OC 
8 gb de ram  2x4 ddr 3
placa-mãe Asus p8p67 pro
fonte corsair cx 500
WC h60 
O que eu estou querendo montar  um pc com a seguinte config 
i5 até uns 1100 reais  ou ryzen 7 que consigo uns 50 reais a menos  dessa faixa de preço
Rx 580 ou gtx 1060 
8 gb de memoria 
A placa-mãe eu ainda não sei pois de qualquer forma vou ter que trocar mesmo escolhendo intel , as placas Am4 são bem caras 
Meu foco é em jogos e eu não sou um pessoa muito exigente , quero um pc que me de tranquilidade nos proximos anos e me preocupar apenas em trocar placa de video nos proximos anos assim como fiz com meu velho de guerra i5 2500 k
Nunca usei processadores Amd e estou com um pouco de receio e também tem a questão dos preços das mobos , queria uma sugestão de vocês e se vale a pena trocar agora ou devo esperar mais um tempo , Sou BR e como vocês sabem tudo aqui é complicado e eu  tenho que pensar bastante antes de gastar  .

Postado

Cara, o melhor pra jogos é uma pergunta bem complicada. Qualquer um dos processadores (ryzen ou i7) irá te atender por um bom tempo.

Se fosse comprar hoje para trocar meu i5 2400, iria de Ryzen. A plataforma da AMD é nova e tem potencial de crescimento futuro.

Postado

Sinceramente, não compre nenhum dos dois. Ao em vez disso, espere a Intel lançar os seus coffee lake, devem anunciar agora em outubro. Espere para ver como eles chegam, depois a gente conversa.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!