Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Como conectar um dvd portátil na tv com cabo rca 2 macho


Posts recomendados

Tenho um dvd portátil da midi japan, e queria conectar ele na tv, mas não tinha o cabo, ai comprei um cabo rca 2 macho, que disseram na loja que era esse.

O dvd portatil tem duas entradas "AV in" e "AV out" já tentei colocar nas duas entradas e não funciona, não faço ideia de como conectar esse DVD portatil na tv.

Alguém pode me ajudar? Me dizer como proceder, ou se o cabo está errado, e qual devo comprar? Qual botão no dvd portatil apertar para ir para o movo tv (ele tem um botão "input" que muda para modo tv, e movo av in).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Coordenador

A conexão que você deverá usar é a AV OUT (Saída de AV). Esse botão "input" seleciona a entrada dele deixe-o em modo TV.

Se você estiver usando as entradas corretas do TV, seria só colocar um dvd e dar Play que a imagem já sairia no TV.

Talvez você esta plugando o cabo de forma errada no TV...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...