Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Galera, comprei um SSD Corsair Force LE 2.5 para meu computador (Gabinete:  AeroCool 500), mas o SSD veio sem o suporte para parafusar o SSD, queria saber se o meu gabinete precisa desse suporte, e se sim, qual suporte tenho que comprar? Suporte para SSD 2,5?

Postado

@Rolf William Gewers

29 minutos atrás, Rolf William Gewers disse:

Seu gabinete tem 2 baias de 2.5 internas... você não precisa de suporte/adaptador etc...

Obrigado mano, não manjo muito dessas coisas, no caso só irei precisa do ssd e do cabo, certo? 

Outro pergunta, pra instalar o SSD eu preciso formatar o HD?? Ou só o SSD mesmo? Alguns SSDS já vem com SO?

Malz tantas perguntas KKKK

Postado

@Zengar Relaxa, sempre temos que começar a adquirir informação em algum lugar.

você vai precisar do SSD e o cabo Sata, ai é só ligar o sata e a energia no SSD e está tudo certo.

Como o @RS Faria  falou, o SSD vem sem nada, para instalar o OS, você vai ter que usar um pendrive provavelmente, mas ai é a parte fácil, quando você compra o windows o que não falta é informação do que fazer.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!