Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Amigos, peço ajuda de vocês em uma duvida que ta me dando uma dor de cabeça. Meu atual monitor Samsung deu adeus e estou atrás de outro que sirva para minhas necessidades que são:

1- monitor para jogar (simuladores, e mundo aberto) 

2- ver filme ( em uma distância de uns 2,5mts a 3mts de distância) 

entendo a diferença dos 2 monitores citados no título entre altura e escala 16:9 21:9  sei que o ultrawide é ótimo para filmes, mas e uma tv full hd como ficaria a imagem para jogos com relação a minha placa atual AMD R7 256 ou uma GTX 1070 que pretendo adquirir até o fim do ano. Sei que tem monitores com tecnologias para cada uma das placas etc. Mas minha maior duvida é sobre a qualidade da imagem da TV 32 full hd (nao tenho nenhuma marca em mente, aceito sugestões) ou vocês acham melhor adquirir o Lg 29um69g que estou de olho também?

Postado
4 minutos atrás, Eduardo Gras disse:

Amigos, peço ajuda de vocês em uma duvida que ta me dando uma dor de cabeça. Meu atual monitor Samsung deu adeus e estou atrás de outro que sirva para minhas necessidades que são:

1- monitor para jogar (simuladores, e mundo aberto) 

2- ver filme ( em uma distância de uns 2,5mts a 3mts de distância) 

entendo a diferença dos 2 monitores citados no título entre altura e escala 16:9 21:9  sei que o ultrawide é ótimo para filmes, mas e uma tv full hd como ficaria a imagem para jogos com relação a minha placa atual AMD R7 256 ou uma GTX 1070 que pretendo adquirir até o fim do ano. Sei que tem monitores com tecnologias para cada uma das placas etc. Mas minha maior duvida é sobre a qualidade da imagem da TV 32 full hd (nao tenho nenhuma marca em mente, aceito sugestões) ou vocês acham melhor adquirir o Lg 29um69g que estou de olho também?

Qual orçamento ?

• 4 meses depois...
Postado

Eae brother... to com essa mesma duvida... na vdd já tenho um monitor de 32 e to pensando se troco por um monitor ultrawide, mas estou com medo de filmes e series.. se nao vai ficar estranho.. ja q estou acostumado com o monitor...

qual você escolheu? e o que achou?

• Coordenador
Postado

Um monitor ultrawide de 29 polegadas tem altura semelhante a um monitor tradicional de 23.5 polegadas e comprimento semelhante a um televisor de 32 polegadas.

Como alguém que saiu de uma televisão e comprou um ultrawide LG recentemente, devo lhe dizer: esqueça a televisão. A diferença no tempo de resposta, dentre outros fatores, é gritante.

Postado
53 minutos atrás, Foxwalt disse:

Um monitor ultrawide de 29 polegadas tem altura semelhante a um monitor tradicional de 23.5 polegadas e comprimento semelhante a um televisor de 32 polegadas.

Como alguém que saiu de uma televisão e comprou um ultrawide LG recentemente, devo lhe dizer: esqueça a televisão. A diferença no tempo de resposta, dentre outros fatores, é gritante.

sou bem leigo.. kkkk questao de utilidade de tela? pois estou acostumado com os dimensionamentos da pagina e tamanho de letras e etc... com a resolucao 21:9 vai mudar muito? diminuir muito? ja q nao jogo.. meu uso será para filmes.. e estou fazendo curso.. q seria bom assistir a video aula e ter o programa do lado para treinar.. na tv nao consigo fazer essa divisao... sera q com o ultrawide va ificar bom?

• Coordenador
Postado

@Caiorazec1 O dimensionamento das letras é o mesmo, a diferença é que você vai ter mais espaço lateral para abrir janelas. Os usos que você descreveu encaixam perfeitamente com o monitor ultrawide.

• Curtir 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...