Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problema com provedor de Internet


rsm_rlb

Posts recomendados

Pessoal, preciso fazer um desabafo e talvez se puderem me ajudar ainda será  um bônus. Então,  me mudei sexta passada para Guapimirim - RJ, (Entre Magé  e Teresópolis, pra quem conhece). E desde este dia estou lutando para instalar Internet  aqui. O problema,  é  que o único provedor que vem até  aqui é  a Velox. Todo Santo dia ligo pra lá pra marcar a instalação,  marco, no dia seguinte que o tecnico  deveria vir, ele não  aparece. Aí ligo lá, falam que deu um erro no sistema e pedem pra remarcar. Remarco e o mesmo acontece.  Ai quarta, remarquei pra hoje porque ontem ia estar sem luz pra manutenção  da rede. O que aconteceu? O técnico apareceu. Começou  a instalação do telefone (venda casada é  *****), mas como estava sem luz, não  podia nem mesmo colocar o Telefone pra dentro. Resultado?  Ele disse que ia voltar hoje pra terminar a instalação  do telefone e a internet.  Mas como é pode advinhar, ele não  apareceu. Liguei lá e falaram que o pedido da internet tinha sido cancelado. Resultado: desta vez pediram uma semana e prazo. Enquanto  isso o Telefone  está com a linhaativa só  que fora da casa. Alguém tem algum conselho  do que devo fazer? Só  quero a minha internet  para continuar meus estudos, acessar minha netflix e baixar meus jogos na minha steam. Agradeço  qualquer  dica que puderem me dar. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!