Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

E aí pessoal

Estou montando uma máquina nova e quero pegar um Maelstrom 240t para o Ryzen 1700X, mas não acho o bracket am4 para ele. Alguém aí conseguiu encontrar?

Entrei em contato com a DeepCool pelo Facebook, mas os caras, visualizaram a mensagem, e não me mandaram nem a m****. Todo mundo me recomenta esse water cooler, pois além do excelente custo/beneficio, vou usar a máquina exclusivamente para trabalho (3D e Renderização), então quero algo mais robusto para manter meu processador o mais frio possível, sem gastar uma fortuna. 

Na Pichau tem uma promoção 1700X + H60 por 1.499,00, mas esse H60, me parece muito fraquinho para o uso intenso de renderizações. Não sei se estou certo ou errado em relação a ele, mas não tenho lido comentários positivos sobre o H60, sendo que ele é praticamente o mesmo preço que o 240T. 

Se alguém, conseguiu o bracket ou sabe onde posso encontrar, eu agradeço. Se tiverem outra dica de water cooler custo/beneficio, tão bom quanto o Maelstrom 240t, ela será bem vinda.

PS.: Lembrando, é PC para trabalho, não jogos.

Agradeço!

Postado
7 minutos atrás, Panda Azul disse:

E aí pessoal

Estou montando uma máquina nova e quero pegar um Maelstrom 240t para o Ryzen 1700X, mas não acho o bracket am4 para ele. Alguém aí conseguiu encontrar?

Entrei em contato com a DeepCool pelo Facebook, mas os caras, visualizaram a mensagem, e não me mandaram nem a m****. Todo mundo me recomenta esse water cooler, pois além do excelente custo/beneficio, vou usar a máquina exclusivamente para trabalho (3D e Renderização), então quero algo mais robusto para manter meu processador o mais frio possível, sem gastar uma fortuna. 

Na Pichau tem uma promoção 1700X + H60 por 1.499,00, mas esse H60, me parece muito fraquinho para o uso intenso de renderizações. Não sei se estou certo ou errado em relação a ele, mas não tenho lido comentários positivos sobre o H60, sendo que ele é praticamente o mesmo preço que o 240T. 

Se alguém, conseguiu o bracket ou sabe onde posso encontrar, eu agradeço. Se tiverem outra dica de water cooler custo/beneficio, tão bom quanto o Maelstrom 240t, ela será bem vinda.

PS.: Lembrando, é PC para trabalho, não jogos.

Agradeço!

Sugiro este:

https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-869283170-water-cooler-cooler-master-masterliquid-240-am4-1151-_JM

Postado
1 minuto atrás, Panda Azul disse:

Eu vi esse aí, mas não acho nenhuma análise dele. Ele é bom para uso mais pesado? 

É um Watercooler com dois fans e é da Cooler Master. Eu particularmente confio na marca.

23 minutos atrás, Panda Azul disse:

vou usar a máquina exclusivamente para trabalho (3D e Renderização), então quero algo mais robusto para manter meu processador o mais frio possível, sem gastar uma fortuna. 

Creio que para seu objetivo será mais que suficiente...

Postado
4 horas atrás, Wagner Ruaro disse:

É um Watercooler com dois fans e é da Cooler Master. Eu particularmente confio na marca.

Creio que para seu objetivo será mais que suficiente...

É bom ter mais uma opção, mas se eu for de Cooler Master Masterliquid 240, vou pegar ele na Pichau, lá tá por 309,90. Foi-se o tempo que no mercado livre as coisas eram mais baratas. Esse Cooler Master, por exemplo, tá 90,00 rais mais caro no ML.

Postado
agora, Panda Azul disse:

É bom ter mais uma opção, mas se eu for de Cooler Master Masterliquid 240, vou pegar ele na Pichau, lá tá por 309,90. Foi-se o tempo que no mercado livre as coisas eram mais baratas. Esse Cooler Master, por exemplo, tá 90,00 rais mais caro no ML.

A sim. Eu geralmente posto um link do ML, mais como indicação do produto e não do preço.

É que é mais rápido de achar qualquer produto.

• Curtir 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!