Ir ao conteúdo

Posts recomendados

• Moderador
Postado

@Lucas Rodrigues Gonçalves Olá,   seja bem vindo em nosso Clube do Hardware.

Você não quis dizer, servidores para hospedar arquivos?

Sites para upload tem aos montes... 4shared, mega e etc...

Já servidores, gratuitos é meio complicado.. existem.. mas não são bons.

Se você quer baixar seus arquivos por link assim,  sugiro contratar uma empresa de hospedagem e comprar um domínio pela registro.br

• Moderador
Postado

@Lucas Rodrigues Gonçalves

Veja minha resposta a cima...   você pode usar sites como 4shared, mega,  google drive.

O google drive é um dos melhores... pois fica sincronizado com a sua conta Gmail. Eu uso para backups pessoais e dá para baixar dele e ainda compartilhar suas coisa com e-mails que você incluir 

• 4 semanas depois...
Postado

Eu já usei o 4Shared e achei legal. Ele costumava ser mais acessível e com menos propaganda.

Hj tem muito banner e os botões não são tão visíveis ou diretos assim, pelo menos é uma forma segura de armazenar seus arquivos. 

Postado

Os provedores de hospedagem por aqui geralmente não permitem usar a conta só pra deixar arquivos, se você quer apenas hospedar e compartilhar arquivos, siga a sugestão do @DiF  e use um dos serviços, como Google Drive, MEGA, Dropbox, etc.

Se você realmente não quer usar um desses serviços, procure por serviços de Storage ou Object Storage. VPS, dedicados e cloud servers também pode ser usados para o que você quer, mas o valor pode não compensar.

• Curtir 1
  • 3 semanas depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!