Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Por exemplo, um PDF tem 1.000 páginas e procuro nele a seguinte palavra-chave: computador. Mas quero que ela seja encontrada entre as páginas "400" e "500" ou nas páginas "429", "552" e "921".

Não importa o leitor (Adobe, Foxit...), só quero essa funcionalidade (recurso). Não sabem como isso mudaria a minha vida. Espero que tenham compreendido a dúvida.

Agradeço!

Postado
2 minutos atrás, Elder Nauvirth disse:

@Frank2942 No adobe existe uma lupa do lado de uma carta que é a função de pesquisa, ela irá achar vários resultados, depois marcará um deles e terá a opção de próximo para ir pulando as opções.

Não é bem isso que eu quero. Quero que o programa apenas colete e explane os locais que a palavra-chave aparece no(s) intervalo(s) ou página(s) específica(s) que predefini.

• Membro VIP
Postado

@Frank2942.

Uma medida paliativa seria "gerar um novo PDF só com as páginas desejadas"... Algo como usar o pdfCreator ou doPDF, ou a depender do aplicativo, manda ele mesmo "salvar como" ou "imprimir em pdf" as páginas que você precisa.. etc.

Manda "imprimir" só as páginas que quer, ai abre o arquivo e faz a pesquisa!

Tem o PDFsam tb, esse serve para dividir o PDF, ai poderia tentar pegar só as páginas que você quer... e fazer o mesmo.

No aguardo.

adicionado 20 minutos depois

PS: acho que no PDFsam dá para extrair em lote... ou seja, extrair as mesmas páginas de arquivos diferentes... sei lá, como se num Diário Oficial determinadas páginas fossem padronizadas, aí só pega aquelas páginas ou faixa de páginas... (retirando o que com certeza não interessa)

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...