Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Pessoal, de um tempo pra cá meu pc tava dando umas congeladas de tela (continuava escutando o audio) e eu tinha que reinicia-lo...

As vezes ele nem ligava, eu trocava as RAM's de lugar e voltava a funcionar...

Essa semana, quando fui liga-lo, imediatamente começou a pegar fogo(literalmente)... desliguei o pc imediatamente.

Quando abri para ver onde tinha sido, descobri que foi numas pecinhas que ficam do lado esquerdo do Socket do processador (acho q sao reguladores de tensão, desculpem a ignorância)...

Obs: Nenhum outro componente, como fonte, não estão cheirando a queimado.

config:

i7 3770k

gtx970 asus

ga-b75m-d3h

fonte cooler master 600w real

hd 1tb

• 2 anos depois...
Postado
3 minutos atrás, Vinicius Maionese DG disse:

@Daniel Medeiros Sei q faz muito tempo essa postagem, mas comigo aconteceu EXATAMENTE as mesmas coisas, e tô falando exatamente mesmo, do começo ao fim, apenas mudam as configurações. Poderia me dizer como resolveu o problema e o que era ?

Considerando que faz 1 ano que o Daniel acessou o fórum pela última vez, acho difícil você conseguir uma resposta dele. Mas se o VRM da sua placa-mãe pegou fogo, não tem muita escapatória: é trocar a placa-mãe e torcer pra não ter detonado mais nada. Qual a marca e modelo da sua fonte? A Cooler Master tem várias fontes bomba (inclusive de "600 W") e isso pode contribuído...

• 4 semanas depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!