Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Olá pessoal, tive uns problemas com meu H60 velho de guerra e agora estou usando um cooler box da intel, gostaria de opiniões e recomendações de air coolers que sejam realmente bons na faixa dos 100~200 reais +-, estou meio por fora das novidades, nunca tive um air cooler e não posso gastar muito. Jogo bastante PUBG e as temperaturas não vem me agradando ultimamente.

Configuração:

Intel Core i7-4790 Haswell Refresh LGA 1150 
placa-mãe MSI para Intel Inside Core H97 Gaming 3
4x Kingston 4GB DDR3 1333MHZ - 16GB RAM

Gabinete CoolerMaster ATX HAF 942 NVidia Edition NV-942-KKN1

Grato desde já e se precisarem de mais alguma informação, estou por aqui.

Postado

@Contiusa é exatamente ele que fiquei interessado pelo preço, reviews e testes no youtube, minha dúvida agora é em relação ao espaço, acho que ele cabe tranquilo nessa configuração que eu tenho né?

Postado

@JUST4FUNBRO sim, cabe sem problemas. O eapaço para o cooler é de 190mm, e o 212X tem 160mm. Mas ele vai cobrir um slot de memória. Se você tiver dois pentes de 8GB, não tem problema. Se tiver 4 pentes de 4GB, precisa ser memória sem dissipador. Ou você pode instalar o fan um pouco para cima para a memória caber embaixo. Também pode colocar o fan do outro lado do cooler (puxando o ar) que não faz diferença.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!