Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

pc para pubg ( 70 - 100 fps )


Posts recomendados

coloca uma 1050 ou 1050ti que roda, agora é o esquema, se você n usa ssd compra mais uns 4gb de ram ou 8 pois o jogo ta mal otimizado, eu uso hd e quando eu caiu ele da umas travadinha carregando as estruturas, as vezes passo 1 min esperando carregar as casas para poder lootear, por esse motivo n posso cair proximo a players

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A 1050 e 1050 ti não chegam a 70 - 100 fps, fica mais entre 40 - 65 fps (detalhe que no vídeo abaixo ele está no baixo/médio, não muito baixo, então talvez no muito baixo você até consiga chegar a uns 65 - 85).

 

 

Se você achou bom o suficiente o desempenho desse vídeo, a 1050 Ti é suficiente pra você. Ela custa R$ 700 (se esperar promoção - tem quase toda semana na Pichau, Terabyteshop e Kabum - consegue por R$ 600).

 

Se achou pouco esse desempenho pode comprar uma GTX 1060 3GB por R$ 850 - R$ 900 e isso deve ser suficiente para alcançar uma média de uns 90 - 100 fps no baixo/médio (com quedas pra 70), e 70 - 80 no alto (com quedas pra 55 - 60).

 

 

O pessoal não costuma recomendar a 1060 3GB porque com a 1050 Ti se encontrando por até R$ 600 e a 1060 3GB a R$ 850 (40% a mais) acaba não valendo tanto o custo benefício (a diferença de desempenho varia de uns 25% a 90% comparado com a 1050 Ti, dependendo do jogo). Nesses casos se recomenda mais a 1060 6GB, que é só um pouquinho melhor em desempenho que a de 3GB (talvez uns 10% em média), mas tem o dobro de memória (alguns jogos já fazem uso de mais de 3GB com as configs altas-ultra, então nesses casos ela dá um bom boost de desempenho comparado com a de 3GB - enquanto nos outros fica em torno de 0% até 15% a mais só mesmo); mas o preço fica em torno de R$ 1100, então eu particularmente não acho que vale tanto a pena.

adicionado 3 minutos depois

Ah, e troque a fonte se a sua for genérica ou de marca "vagabunda". Compre pelo menos uma Corsair CX430.

 

Detalhe: com esse processador você provavelmente não consiga atingir os 70 a 100 fps de qualquer jeito, então eu iria com a 1050 Ti mesmo, já que a alternativa é gastar pelo menos R$ 1000 (fora placa de vídeo e fonte) num kit G4560 + H110M + 8GB DDR4 (e talvez ainda assim não bata os 100 fps com esse processador, mas posso estar errado então não leve muito a sério o que estou falando).

adicionado 24 minutos depois

Opa, eu achei que você estava com um A8, notei agora que está com um FX. De qualquer forma, assim como com o G4560, não vai bater os 100 fps, então talvez seja exagero pegar uma GTX 1060.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@maia12 O problema de pegar a gtx 1060 pensando no futuro é que a 1060 vai desvalorizar bem mais (então se você for vender vai perder mais dinheiro*) e você pode simplesmente vender sua 1050 ti e comprar uma gtx 2060 (ou 1160, seja lá qual nome que a Nvidia der) quando a 1050 ti não atender mais.

 

* Só olhar o preço das 750 Ti (que estavam uns R$ 500 quando comprei minha 760 por R$ 900). Estão praticamente mesmo preço das 760 agora... e os troxas compram mesmo tendo só um pouco mais de metade da performance da 760 por quase mesmo preço. Melhor pagar R$ 600 numa 1050 Ti (em promoção, ou R$ 700 normal) e vender depois por R$ 350 - R$ 400 do que pagar R$ 1100 numa gtx 1060 e vender depois por R$ 450 - R$ 500.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim, vai melhor pra esse jogo mesmo (e qualquer outro na verdade). Se ele quiser extrair o máximo de desempenho com esses R$ 1300 que tem pra gastar sem pensar muito em custo benefício, GTX 1060 é o melhor que consegue. E se estiver pensando em comprar uma placa de vídeo agora e trocar de processador+placa-mãe+memória em alguns meses, no final sairá mais barato comprar a 1060 logo mesmo do que ter que fazer outro upgrade na placa de vídeo depois. Tem muito fator a ser considerado pra decidir qual deve comprar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...

Boa tarde pessoal.

 

Aproveitando a deixa do tópico.

 

Estava querendo eu, começar a jogar PUBG, minha configuração é;

 

PROCESSADOR: AMD FX-8300 BLACK EDITION

MEMORIA: 16GB

PLACA DE VÍDEO: RX 580 8GB NITRO+

 

Gostaria de saber de vocês se com esta configuração consigo rodar legal o jogo ?

 

Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...
  • 4 semanas depois...
  • mês depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...