Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Perda de FPS muito grande, O que pode ser?


vsenna93

Posts recomendados

Eu atualmente tenho um
Intel Core i3 3240 
Socket: 1155 LGA 
Memoria: 16gb
Placa de video: 1050 Ti 4gb 128bits

E meu pc tem perda de FPS em alguns jogos
Ex: Battleground, GTA V e Rise of the Tomb Raider.
Alguns amigos, me disseram que isso é devido ao processador, como eu não entendo tanto, resolvi tirar minhas duvidas com quem entende mais do que eu, se o problema realmente for o processador, Qual vocês me indicam a comprar? 
Desde já, obrigado! :D 

 

Abaixo está a foto da minha placa-mãe! 
G23116 - 303

OBS: Atualmente eu não tenho condições de trocar a placa-mãe e processador ... 
 

464-2181-20161114-3845.thumb.JPG.815907a090187617f1e1df1b6738a755.JPG

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Ian Rossi disse:

@vsenna93 Aconselho não fazer nenhum upgrade antes de citar o modelo da fonte...

Corsair 650M desculpa esqueci realmente de colocar a fonte! 

adicionado 1 minuto depois
8 minutos atrás, Math.Pi disse:

Boa tarde.

Sua arquitetura é um pouco antiga. Vai conseguir achar usado i5-3330 ou i7-3770.

Sim, eu montei esse PC aos poucos, então acabei ficando com algumas peças mais ultrapassadas realmente, por isso estou fazendo um up aos poucos, eu quero apenas poder jogar Battleground sem ficar com 25-40 fps

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

@vsenna93 PUBG é um jogo que ainda está em fase de testes e mesmo pessoas com configurações de alto desempenho sofrem com ele.

Procure um i7 3770 ou Xeon equivalente como o E3-1230 v2. No mercadolivre você encontra por ~R$600 enquanto os i7 3770 saem por 700~800.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, grievous disse:

@vsenna93 PUBG é um jogo que ainda está em fase de testes e mesmo pessoas com configurações de alto desempenho sofrem com ele.

Procure um i7 3770 ou Xeon equivalente como o E3-1230 v2. No mercadolivre você encontra por ~R$600 enquanto os i7 3770 saem por 700~800.

Há, era isso que eu queria saber, o preço. 
rs. 
Vou procurar no mercado livre. 
Obrigadoo! 

adicionado 11 minutos depois
12 minutos atrás, grievous disse:

@vsenna93 PUBG é um jogo que ainda está em fase de testes e mesmo pessoas com configurações de alto desempenho sofrem com ele.

Procure um i7 3770 ou Xeon equivalente como o E3-1230 v2. No mercadolivre você encontra por ~R$600 enquanto os i7 3770 saem por 700~800.

Mas o que você acredita que vai valer mais a pena no meu caso, comprar uma placa-mãe e processador novos ? 
Se sim, qual você acredita que melhorará verdadeiramente o desempenho e o aumento Do FPS ? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

14 minutos atrás, vsenna93 disse:

Mas o que você acredita que vai valer mais a pena no meu caso, comprar uma placa-mãe e processador novos ? 
Se sim, qual você acredita que melhorará verdadeiramente o desempenho e o aumento Do FPS ? 

Problema é que, um conjunto novo, vai envolver RAM no preço.. Os atuais usam DDR4..

 

Uma CPU melhor, como o 3770 mesmo, já ajudaria um pouco.. Imagino que, usando uma 1050Ti, você jogue no Médio, certo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 minutos atrás, RS Faria disse:

Problema é que, um conjunto novo, vai envolver RAM no preço.. Os atuais usam DDR4..

 

Uma CPU melhor, como o 3770 mesmo, já ajudaria um pouco.. Imagino que, usando uma 1050Ti, você jogue no Médio, certo?

O pubg eu jogo no Muito Baixo, GTA V no alto e Tomb raider no Meio pro Alto, Mas há uma perda de FPS do nada as vezes! 

adicionado 1 minuto depois

Eu queria trocar a placa-mãe e processador, mas por em quanto só terei como trocar o processador, então estou vendo qual opções eu tenho e se vale a pena trocar de processador por causa da placa-mãe. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

24 minutos atrás, vsenna93 disse:

O pubg eu jogo no Muito Baixo, GTA V no alto e Tomb raider no Meio pro Alto, Mas há uma perda de FPS do nada as vezes! 

adicionado 1 minuto depois

Eu queria trocar a placa-mãe e processador, mas por em quanto só terei como trocar o processador, então estou vendo qual opções eu tenho e se vale a pena trocar de processador por causa da placa-mãe. 

Todos jogos que pesam pra CPU.. Como é uma 1050Ti, acho que um Core i5, fica viável..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...