Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Processador Perneta


jcdorini

Posts recomendados

Dias atrás resolvi “ limpar “ internamente meu computador. Desmontei tudo, limpei e lubrifiquei os contatos. Resolvi então, retirar o processador ( Athlon XP 1600+ ). Após limpá-lo, percebi que um pino ficou preso no slot ( isso mesmo, um pino simplesmente soltou ). Resolvi então reinstalá-lo e, para minha surpresa, ele continua trabalhando normalmente. Gostaria de saber o seguinte; ¹ é comum isso ocorrer?, ² porque ocorreu ( foi o overclok que causou isso )?, ³ tem conserto( ou melhor, vale a pena consertar )? e finalmente, qual a tendência do processador, continuar operando normalmente ou tende a travar ? Obrigado :ZZZ::ZZZ::cry::cry:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Postado Originalmente por Megapersu@26 ago 2004, 01:48

Se está funcionando não mexa. Se começar a dar pau, usa um ferro de solda bem minúsculo e tenta colar de volta. :D

Existe cola própria para conduzir eletricidade?

Não sei...

Mas existe tinta a base de prata (tinta condutora) que se não for fazer esforço talvez consiga segurar o pino no lugar e manter o contato.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Postado Originalmente por carvalhoso@26 ago 2004, 01:55

Não sei...

Mas existe tinta a base de prata (tinta condutora) que se não for fazer esforço talvez consiga segurar o pino no lugar e manter o contato.

A dica talvez seja tentar misturar a tinta condutiva (de prata) com um pouco de superbonder. A tinta sozinha não dá liga para segurar um traquinho na hora de colocar o processador.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por sledgehammer+26 ago 2004, 10:26QUOTE (sledgehammer @ 26 ago 2004, 10:26) carvalhoso@26 ago 2004, 01:55

Não sei...

Mas existe tinta a base de prata (tinta condutora) que se não for fazer esforço talvez consiga segurar o pino no lugar e manter o contato.

A dica talvez seja tentar misturar a tinta condutiva (de prata) com um pouco de superbonder. A tinta sozinha não dá liga para segurar um traquinho na hora de colocar o processador.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

:rolleyes:

DEIXA COMO ESTÁ SE TÁ FUNCIONANDO ENTÃO TÁ OK.

AGORA SE DE TODAS AS PERNINHAS ALGUMAS ESTÃO LÁ SÓ para ENCHER O SACO DOS CONECTORES, ENTÃO voce DEU SORTE E ESSA PERNINHA REALMENTE NÃO É NECESSARIA, VÁ EM FRENTE MEU FILHO E BOA SORTE, CUIDADO NAS FAXINAS EM OUTROS EQUIPAMENTOS, COMO MONITORES.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 anos depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!