Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Quais são as diferenças dos modelos Thermaltake Pacific Rift?
480 ultimate / RL360 / RL240.
Vejo varios pcs montados com 4 FANS, principalmente o do adrenaline, porém no mercado só tem à venda 3 unidades, teria que comprar 6 em tese. Vou montar com o TT Core p5 ou esses, Corsair 570X, TT View 71 (lançamento), estou em duvida mas a maior opção é o P5.

Alguém pode me explicar as diferenças do 480Ult, RL460 e Rl240?

Postado

@pvlbpc A diferença é a quantidade/tamanho de fans e o tamanho do radiador. 
Obviamente haverá diferença entre o fan de 120 e o de 140mm, como rpm, fluxo de ar e barulho. 

Sua ideia é montar o que? Custom com tubo rígido? O maior possível? explique sua ideia primeiro. 
Abrs

Postado
44 minutos atrás, Alex Temnyk disse:

@pvlbpc A diferença é a quantidade/tamanho de fans e o tamanho do radiador. 
Obviamente haverá diferença entre o fan de 120 e o de 140mm, como rpm, fluxo de ar e barulho. 

Sua ideia é montar o que? Custom com tubo rígido? O maior possível? explique sua ideia primeiro. 
Abrs

Estou montando um setup, vou começar um canal no youtube, assim como o pc, estou modificando meu quarto todo, mas vou fazer isso tudo de uma vez, vou comprar muita coisa agora na blackfriday, além do desempenho, quero uma aparencia agradavel e organizada, eu achei muita bagunça com o tt core p3 e 3 coolers, ja no p5 fica algo mais organizado e bonito, a config será essa.

Processador ( Provavelmente Ryzen 1950x ou i9 7900x ou i7 8700K )
Motherboard ( Provavelmente a Asus Rog ZENITH EXTREME se eu pegar o ryzen )
Card Video: GTX 1080 ti K|ngp|n ou G1 Xtreme Edition
Memory Ram: Corsair 64gb DDR4 3000
SSD: Samsung 960 PRO 512GB
Hard Disk: Seagate BarraCUDA PRO 10TB 7200/256mb
Supply case: EVGA SuperNova 1600w T2 Titanium
Case: Thermaltake Core P5
Liquid Cooler: Thermaltake Pacific Rift RL480 Ultmt
Fans: Thermaltake ???
Fluido: Thermaltake ???
 - 
Monitor: ASUS Rog Swift PG258Q 240hz
Mouse: Logitech G 903
Mouse Pad: Logitech G PowerPlay
Teclado: Logitech G 413
Headphones ???
Cadeira: Vertagear Series Racing S-Line PL6000
-
Capture Video: Elgato HD 60 PRO
webcam: Webcam Logitech Brio 4K Pro 960

Camera: iPhone X

Microfone: ???

Não to montando esse pc apenas para jogos, vou usar para ediçao de video, para trabalhos de cad e ediçao de imagens, entre outras coisas pesadas, porém meu foco principal para o youtube será jogos, especialmente csgo, bf1. Pretendo fazer SLI mais pra frente.

Quero algo + - assim, porém nao com essas cores, nao quero nada de balada gay brilhando.

IMAGE CASE + RL 480 ULTIMATE

Postado

@pvlbpc Brinquedinho parrudo ein. quantos carros vai vender pra montar ele? kkkk
Vamos la. Está ciente que essa cadeira é para pessoas acima do peso né? Se você não for..acha mesmo necessário? 

Quanto ao micro. 
FUCKINS 10 tb?  É uma config de sobra pra qualquer coisa. Sua dúvida quanto aos radiadores foi esclarecida? O core P5 aceita um radiador de 480(além de todos os inferiores a ele). Na estética, usar um de 480 ficaria mais bonito e proveitoso. 

Pessoalmente seria um tesão montar esse setup rsrsrs. E não sei se vende o pacific 480 aqui, é bem difícil pois é pra um nicho bem específico de clientes. 

1º ponto a considerar: Vai utilizar o KIT pacific? Radiador, block, bomba, tubos, fittings..ou usará só o radiador dele?  Se for comprar separado não pode esquecer do conjunto de peças. 
Fans é gosto estético. Quer algo com brilho(rgb, ring) ou mais sóbrio, meio dark? 

Líquido: existem "n" líquidos. todos são preparados para radiadores, e você pode escolher a cor que mais lhe agradar. 

Headphone: tenho um g533 é absurdo. Escolhi ele por ser sem fio <3 existem também muitas outras boas opções. Como você gravará também, procure por fones como steelseries artic, sennheiser...coisas com melhor qualidade que um fone só "GEIMER ERREGEBE SETE PONTO UM" rsrsrs. 

Postado
Em 06/10/2017 às 15:55, Alex Temnyk disse:

@pvlbpc Brinquedinho parrudo ein. quantos carros vai vender pra montar ele? kkkk
Vamos la. Está ciente que essa cadeira é para pessoas acima do peso né? Se você não for..acha mesmo necessário? 

Quanto ao micro. 
FUCKINS 10 tb?  É uma config de sobra pra qualquer coisa. Sua dúvida quanto aos radiadores foi esclarecida? O core P5 aceita um radiador de 480(além de todos os inferiores a ele). Na estética, usar um de 480 ficaria mais bonito e proveitoso. 

Pessoalmente seria um tesão montar esse setup rsrsrs. E não sei se vende o pacific 480 aqui, é bem difícil pois é pra um nicho bem específico de clientes. 

1º ponto a considerar: Vai utilizar o KIT pacific? Radiador, block, bomba, tubos, fittings..ou usará só o radiador dele?  Se for comprar separado não pode esquecer do conjunto de peças. 
Fans é gosto estético. Quer algo com brilho(rgb, ring) ou mais sóbrio, meio dark? 

Líquido: existem "n" líquidos. todos são preparados para radiadores, e você pode escolher a cor que mais lhe agradar. 

Headphone: tenho um g533 é absurdo. Escolhi ele por ser sem fio <3 existem também muitas outras boas opções. Como você gravará também, procure por fones como steelseries artic, sennheiser...coisas com melhor qualidade que um fone só "GEIMER ERREGEBE SETE PONTO UM" rsrsrs. 

Pretendo fazer videos de jogos de 30- 40 min em 4k por isso os 10tb, para mandar pro youtube, quanto ao TT Pacific, eu estou olhando bastante e estetica também, praticamente tudo é rgb, mas nao vou deixar aquelas firulas cheias de cores diferentes nao, porém vou alterar as cores as vezes. Eu achei pra comprar na WAZ aqui de bh, eles fazem até a montagem, porém eu estava vendo os acessórios separados e nao sei se compensa ja pegar o kit 480 ultimate ou montar peça por peça, ate por conta dos fittings, nao sei se vou pegar aqueles rgbs, mas nao faria sentido eu pegar o kit ultimate e depois pegar os fittings separados e deixar as mangueiras transparentes paradas, então estou pensando no que fazer, compensa mais comprar as peças separado? acho que fica ate mais barato. quanto aos fans da tt, eu so vejo kit de 3, como vou colocar 4? vou ter que comprar 6 e deixar 2 parados, isso que *****.

• 2 semanas depois...
Postado

Tenho 1.80 e 90kg, e tenho uma vertagear SL5000, entretanto sinto que ela sobra um pouco. Apesar de ser uma questao de gostos, entendo que uma SL4000 seria ideal.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!