Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

boa tarde pessoa! 71f38779-67e6-4f41-a647-1f09c7b87548.thumb.jpg.b9a71ce239313ecb37bfe30d7f9fc282.jpg

é o seguinte tenho um tablet chuwi importado que ganhei faz tempo, porém a tela dele é quebrada, não funciona o touch ele só

tem uma unica entrada que é uma (usb) e é com essa entrada que consigo usa mouse, e teclado pen-driver etc...

porém meu primo foi querer mexer no setup para mudar o boot, e desativou ás usb da bios..... detalhe agora o tablet liga  inicia tudo certinho

más não tem como mexer, pois o teclado, mouse, nada que é inserido na usb dele, ele reconhece.. tem como resetar a bios dele ou dar algum curto na sua placa-mãe? pois, não consigo fazer nada sem usb e mouse, já que nem o touch funciona . me ajudem por favor

postarei fotos dele aqui!

4d541737-cf8b-42ae-8f36-19ec4b1f31ab.jpg

ca71db11-a16f-443c-9f86-2e08c062caa6.jpg

Postado
6 horas atrás, tspereira.rj disse:

@viniciussouza15
Verifica se o USB está bloqueado no Regedit, se não estiver, da um block e desbloqueia depois de novo.

beleza como da um block então já que não consigo mexer nem no touch nem na usb

??????????????

Postado
29 minutos atrás, tspereira.rj disse:

@viniciussouza15
Esqueci dessa parte. Não tem mais nenhuma porta USB? Se tiver, conecta um tecladinho pô.

Mano na moral você não leu o post que fiz né, estou precisando de ajuda e você vem com essas conversas meu, se não souber não atrapalha, leia as coisas primeiro isso aqui essa pagina, e coisa séria!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!