Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Cooler box em gabinete "fechado"


Posts recomendados

5 minutos atrás, Vitor Bukovitz disse:

Olá, estou para comprar um computador mas estou com medo de aquecer minha máquina, já que estou procurando um gabinete com vidro em acrílico do lado, e queria saber se nesse caso é possível o uso do cooler box que vem com o processador, :)

Claro que sim, os coolers das fabricantes e das empresas conceituadas são desenhados, projetados e passam por muitos testes para que possam dissipar bem as temperaturas geradas por GPUs, CPUs e chipsets em geral.

E são projetados para gabinetes fechados nas laterais. Não são projetados para gabinetes super ventilados.

Então use tranquilamente seu cooler box.

Mas se for fazer overclock de CPU, obtenha um ótimo air cooler ou water cooler e refrigere bem seu gabinete. Pois até com eles, se o gabinete não tiver boa ventilação, você irá fritar seus componentes em geral.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!