Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Notebook Dell Inspiron i15-5567-A20C Intel Core i5 8GB 1TB Tela LED 15,6;


Posts recomendados

Ola galera, preciso da ajuda de vocês 

 

Comprei este computador Notebook Dell Inspiron i15-5567-A20C Intel Core 7 i5 8GB 1TB Tela LED 15,6; e Windows 10 - Cinza só que não me atentei a placa de vídeo. Pra vocês entenderem melhor, comprei esse notebook para trabalhar com o Premiere, photoshop, enfim aplicativos de edição.  E gostaria de saber se a placa de vídeo guenta ou se vou ter q solicitar a dell a troca da placa e desembolsar mais uma grana pela minha desatenção.  Vou colocar os requisitos abaixo:

 

7ª geração do Processador Intel® Core™ i5-7200U (2 núcleos, 2.5 GHz expansível até 3.1 GHz, Cache de 3 M)

 

Windows 10 Home Single Language, de 64 bits - em Português (Brasil)

 

8GB, DDR4, 2400MHz (Velocidade máxima de 2133MHz devido ao barramento do processador)

 

Disco rígido SATA de 1 TB (5400 RPM)

 

Placa de vídeo integrada Intel® HD Graphics 620.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, Phil_ disse:

Pelo que pesquisei, para jogos essa HD 620 ela até quebra um galho, mas pra programas profissionais não é recomendada.

 

https://www.recomendacaodenotebooks.com.br/intel-hd-graphics-620-e-boa/

Então o jeito e desembolsar mais uma grana e pedir uma placa de video dedicada. O fod.a e q eu acho q devem cobrar uma facada pela nova placa de video. 

adicionado 1 minuto depois
2 minutos atrás, Matheus Andrei Jankovski disse:

Depende o que você quer jogar com esse note, te garanto que um corel ou photoshop ele segura de boas....

Não é pra jogar não, é p mexer com corel, premiere . Esses 2 são os principais

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, Matheus Andrei Jankovski disse:

Ele vai segurar bem... pode ficar tranquilo

 

Infelizmente para  a instalação de uma placa de video quando é feita, é extremamente caro pelo fato de ser notebook....

Eles ficaram de me ligar pra me informar amanhã os valores e tal. você me tranquilizou um pouco sobre essa placa, espero que de tudo certo de verdade.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 minutos atrás, Matheus Andrei Jankovski disse:

Vai sim colega, eu uso corel em uma máquina com um core I3 terceira geraçao, com intel 4000 8GB e roda bem tranquilo, meu colega usa o corel em outro i3 da sexta geração com 4GB de memória com intel 620 e roda bem tranquilo também.

Espero que rode tranquilo o premiere também..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...