Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Ola galera, preciso da ajuda de vocês 

Comprei este computador Notebook Dell Inspiron i15-5567-A20C Intel Core 7 i5 8GB 1TB Tela LED 15,6; e Windows 10 - Cinza só que não me atentei a placa de vídeo. Pra vocês entenderem melhor, comprei esse notebook para trabalhar com o Premiere, photoshop, enfim aplicativos de edição.  E gostaria de saber se a placa de vídeo guenta ou se vou ter q solicitar a dell a troca da placa e desembolsar mais uma grana pela minha desatenção.  Vou colocar os requisitos abaixo:

7ª geração do Processador Intel® Core™ i5-7200U (2 núcleos, 2.5 GHz expansível até 3.1 GHz, Cache de 3 M)

Windows 10 Home Single Language, de 64 bits - em Português (Brasil)

8GB, DDR4, 2400MHz (Velocidade máxima de 2133MHz devido ao barramento do processador)

Disco rígido SATA de 1 TB (5400 RPM)

Placa de vídeo integrada Intel® HD Graphics 620.

Postado
3 minutos atrás, Phil_ disse:

Pelo que pesquisei, para jogos essa HD 620 ela até quebra um galho, mas pra programas profissionais não é recomendada.

https://www.recomendacaodenotebooks.com.br/intel-hd-graphics-620-e-boa/

Então o jeito e desembolsar mais uma grana e pedir uma placa de video dedicada. O fod.a e q eu acho q devem cobrar uma facada pela nova placa de video. 

adicionado 1 minuto depois
2 minutos atrás, Matheus Andrei Jankovski disse:

Depende o que você quer jogar com esse note, te garanto que um corel ou photoshop ele segura de boas....

Não é pra jogar não, é p mexer com corel, premiere . Esses 2 são os principais

Postado
3 minutos atrás, Matheus Andrei Jankovski disse:

Ele vai segurar bem... pode ficar tranquilo

Infelizmente para  a instalação de uma placa de video quando é feita, é extremamente caro pelo fato de ser notebook....

Eles ficaram de me ligar pra me informar amanhã os valores e tal. você me tranquilizou um pouco sobre essa placa, espero que de tudo certo de verdade.

Postado
6 minutos atrás, Matheus Andrei Jankovski disse:

Vai sim colega, eu uso corel em uma máquina com um core I3 terceira geraçao, com intel 4000 8GB e roda bem tranquilo, meu colega usa o corel em outro i3 da sexta geração com 4GB de memória com intel 620 e roda bem tranquilo também.

Espero que rode tranquilo o premiere também..

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...