Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Oi pessoal,

não era ligado nisso, mas quero fazer um up no celular.

tenho um recém adquirido Doogee X5 Max Pro com android 6 e o atualizei, gostaria de atualizar a rom para o android 7.

Se atualizar a rom eu continuo com o recovery do android 6 ou ele atualiza para 7?

o android que eu baixar, provavelmente deve ser o puro, tem como eu testar compatibilidade antes de instalar?

o android vem com os serviços ou no mínimo o play store?

esse celular tem a função de autenticação por digital, tem muitos app com o mesmo nome, como identificar a versão correta?

algumas dúvidas que pesquisei e não tive resposta ou não ficou claro.

valeu.

• Membro VIP
Postado

As Roms precisam ser desenvolvidas para o aparelho, para que todas os recursos e funcionalidades fiquem disponíveis.

O que possuem processador MTK geralmente são bem limitados neste sentido, talvez consiga algum port, mas nem sempre fica bom, logo não deve achar um android puro por exemplo.

Postado

por um momento pensei que, mesmo tendo diferenças entre aparelhos, houvesse uma particularidade em comum, assim como é nos PCs e pudesse pelo menos, aproveitar boa parte do dispositivo, achando por exemplo, que não usaria mais o bloqueio/desbloqueio por digital....

o que é port?

adicionado 1 minuto depois

meu touch tem péssima precisão, tenho a maioria das vezes, tocar o objeto ligeiramente mais acima.

Postado

camarada, essas roms, se eu quiser buscar alguma atualização... acredito que , devido a procedência barata, possa ter alguma possibilidade de não ter uma atualização pelo próprio telefone? existe algum lugar fácil para se achar isso?

a câmera com alguma frequência não funciona, tendo que reiniciar o aparelho e realizar ligações também, a alguns dias, mesmo reiniciando ele não fazia as ligações, o sinal estava excelente.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...