Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Placa do Som toshiba ms7816mu


Posts recomendados

Boa noite amigos, estou com esse som com a placa do cd totalmente danificada e ja proucurei em tudo que é canto e nao encontro ela pra comprar nem na internet...gostaria de saber se os amigos mais experientes sabe de algum site que eu possa encontrar essa placa...desde ja agradeço...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Coordenador

Olá colega @Airtonarl!, Acredito que o único lugar que encontrará uma placa dessas seria em uma oficina  autorizada Semp/Toshiba, ou em outras oficinas (antigas) que possuem muitas sucata!

Lembrando que uma placa de controle do CD pode ser padrão a uma série completa de aparelhos!!!...

Vários aparelhos possuem a mesma placa e mecanismo no CD!...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pois é amigo, primeiro obrigado pela atençao...encontrei no mercado livre a do ms7916mu... comparei os dois esquemas e vi que a diferença é que no meu som  os 3 fios da entrada AUX, vai do jack direto pra placa de audio... e no som ms7916mu esses tres fios passa pela placa do cd, o resto as pinagens dos conectores sao iguais... mas como no meu som a entrada AUX esta funcionando, pensei em comprar esta placa e cortar esses tres fios do AUX, mais ainda estou com um pouco de receio...

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!