Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

eu estava usando uma mymax 600w e estava tudo ok, então vi em um topico que é uma fonte bomba e coloquei a cx 430w porém agora o meu pc desliga sozinha e do nada, sabem o que pode ser? as vezes antes de desligar a caixinha de som que tem uma led começa a piscar (devido a energia estar baixando creio eu) e logo em seguida desliga ja troquei a entrada usb e continua desligando sabem o que pode ser ? processador esta entre 38/40 graus.

• Curtir 1
Postado
17 minutos atrás, Elder Nauvirth disse:

@Bruno Breezy Verifique como é feita a ligação, se usa estabilizador ou é ligado direto a tomada ou filtro de linha.

Não era para desligar se a fonte é nova, mas se usa em estabilizador ou algo do tipo você está estragando a fonte.

uso direto na tomada.

• 2 anos depois...
Postado
3 minutos atrás, Fabio Eugenio disse:

Recomendamos que você use um estabilizador ou ate mesmo um filtro de linha adequado!!!

Que ? Onde que recomenda isso ? Não recomendamos esse tipo de praga.

Amigo, nunca recomende estabilizadores, por mais que pra você possa parecer útil e "protetor", NÃO faça esse tipo de recomendação.

Fontes com PFC Ativo NÃO é para ligar em estabilizadores.

Tem diversos tópicos aqui no fórum na área de fontes e energia que falamos a mesma coisa para vários usuários que ainda está com o mesmo pensamento de comprar estabilizadores.

NÃO USE ESTABILIZADORES, SE QUEIMAR A SUA FONTE USANDO ESTABILIZADORES, TERÁ DE COMPRAR UMA NOVA PORQUE A GARANTIA DA FABRICANTE NÃO VAI SER VÁLIDA, USAR ESTABILIZADORES É MAL USO.

Estabilizadores%20x%20Corsair_zps2zhmnh1

Você pode ver tópicos em que eu, o amigo @KairanD, @Jasiel entre outros sempre recomendamos, não use estabilizadores.

E o amigo @faller ainda completa com a mesma recomendação.

• Curtir 2
  • Obrigado 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!