Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

São os gráficos, os efeitos ou a resolução? É porque eu queria diminuir o uso da CPU no TW3 porque está esquentando muito quando passa dos 60%. A coolerbox não está aguentando e aqui na minha cidade é muito quente, mas é por pouco tempo pois pretendo comprar o cooler hyper t4 que já vai me ajudar também quando eu trocar para am4. Eu não queria diminuir todas as configurações para o low, se eu soubesse o que desabilitar para diminuir só a cpu ajudaria, e são muitas opções. Obrgd!

Postado

Do jeito que estar a sua vga tem uma media de 90% ou mais de uso?! Se nao tiver então pode aumentar a qualidade grafica (efeitos, filtros, resolucao, etc). Aumentar resoluçao e filtro AA é o que dara mais o resultado que você quer.

Outra coisa, se tiver com vsync desativado e os fps passam dos 60 ae você pode limitar a 60 que tb diminui o uso geral de cpu e gpu.

• Curtir 1
Postado

FX6300 em 3.5ghz

adicionado 14 minutos depois

Atualização: Gente, limitei pra 30 fps e ainda esquenta muito, acho q é só trocando o cooler.... qualquer jogo q boto já faz ele passar dos 60 graus, eu tô com o Metal Gear V, o Zelda no CEMU até Assassin s Creed 3 q é antiginho e todos fazem o cpu esquentar porque o uso chega ou passa do 60%. Só consigo jogar o Skyrim atualmente, mesmo cheio de mods ele não usa muito cpu e ão esquenta.

The_Witcher_3_Screenshot_2017_10.20_-_12_14_50_66.png

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...