Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Em comparação com as placas intermediarias atuais, a hd 7770 ainda representa essa faixa?

Venho tendo dificuldade em rodar alguns jogos atuais ( ou nem tanto) com certa folga (fifa 18, GTA V...), recentemente fiz uma atualização no kit unindo a hd7770 com 

i5 7400 e 2x Vengeance LPX 2400 4GB, no caso, seria a gpu a estar dificultando o desempenho ou a configuração como um todo não supre a demanda dos jogos atuais?

• Coordenador
Postado
1 hora atrás, S.A.M.O disse:

Em comparação com as placas intermediarias atuais, a hd 7770 ainda representa essa faixa?

A HD 7770 seria uma placa bem de entrada. Seu computador tem capacidade para ir muito além se você trocá-la. Só precisamos saber o modelo da sua fonte.

• Curtir 2
Postado
33 minutos atrás, S.A.M.O disse:

ate uns 400~ 600 , eu gostaria de uma que me garantisse folga razoável de performance pra no mínimo uns 3 anos, essa eu tenho desde 2013.

Meio difícil por este valor. Uma GTX 1060 6GB ou RX 570/580 seria o mínimo para durar 3 anos sem grandes problemas, e custam na faixa de R$1.000~1.300. Até uns R$600 você tem a opção GTX 1050TI 4GB ou garimpando bem para achar uma GTX 970 usada.
A 1050TI tem um desempenho legal para os jogos atuais, mas a evolução dos jogos assim como a demanda das peças é imprevisível. Na minha opinião entre 1 ou 2 anos ela será suficiente nem que  tenha que ser no very low em 720p.

• Curtir 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!