Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Estou com problemas para acessar o roteador pelo ip 192.168.0.1


Posts recomendados

  • Membro VIP

Não conheço bem o assunto, só sei um pouco do básico, geralmente vou pela marca e modelo do roteador procurando o manual na internet, no caso do meu é 192.168.10.1, como sei que nas configurações este acesso pode ser alterado ao bel prazer do usuário, além de muitas outras configurações que dificultam o acesso por terceiros, acabo por acionar o botão de reset e forçar a configuração de fábrica, apagando quase todas as configurações e quando consigo o acesso ainda faço uma atualização de firmware e ai sim configuro tudo como eu quero. Lembrando que faço tudo isso pelo cabo.

  • Obrigado 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 - Ping para o ip 192.168.0.1 caso ele responda tente rebota-lo e tente acessa-lo. 

2- Se o passo 1 nao deu certo, tente verificar as configurações da sua placa de rede verifique se ela esta com IP automático. Acesse o painel de controle>Rede e internet>Central de rede e compartilhamento

3- Se o passo 2 nao deu certo, verifique a possibilidade do reset para os padrões de fabrica, tente acessar o roteador.

 

  • Obrigado 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!