Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Dicas para melhorar meu PC


Posts recomendados

Olá, estou aqui de novo e preciso de ajuda. Estou querendo dar um upgrade no meu pc, ele é muito ruim, não tem um bom processador e não tem uma boa fonte (ou não tem não sei informar) então eu navegando vi essa placa MSI GTX 1050 2GB e vi uma fonte de 530w ( Que o cara me respondeu que era ruim mas não complementou depois que pediu a informação do meu processador) que no caso ele mandou eu tirar o print, tá ae, me ajudem, estou desde 2012 com esse pc.

image.thumb.png.1f7029882407dd95473a8f9d1181900b.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@André Santos792 Primeiramente te aconselho colocar no "mínimo" mais 2 gb de memoria RAM e formatar o WIN 7 para um sistema de 64 bits para ele reconhecer os 4 gb, verifica se sua fonte tem no minimo 300 Watt de potencia real, essa placa de vídeo vai fazer uma parceria razoável com esse processador apesar dele ser um pouco antigo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Não aconselho a pegar a placa de vídeo. Sua configuração é bem fraca e para "jogos" não fará muita diferença.

 

Citação

verifica se sua fonte tem no minimo 300 Watt de potencia real

 

Potência é "somente" um dos fatores que compõem uma fonte de qualidade...

 

Mitos do hardware #08: Fontes de potência real

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@André Santos792 o ideal nesse caso seria fazer um upgrade geral no PC, principalmente se for jogar games pesados como BF1, The Witcher 3, PUBG...

Mas se não puder, há a possibilidade de trocar alguns componentes para dar uma melhorada sem gastar muito e rodar games não tão exigentes.

 

- Processador: Phenom II x4 945. (pode comprar no Aliexpress)

- Memória: adicionar mais um pente de 4 GB DDR3.

- Placa de vídeo: Radeon RX 550.

- Fonte: Corsair VS400 ou PCYes 400w ou EVGA 430W (essas são as fontes mais baratas de boa qualidade que eu lembro agora)

 

Só colocar uma placa de vídeo, como a GTX 1050, com a sua configuração atual,  não vai ter um bom desempenho. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!