Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

ae pessoal Meu carregador motorola ta com defeito tb, eu entendo um pouco de eletrônica e queria mexer nele,  só que não acho nada na net q possa me auxiliar. Alguém tem um  material(link ou vídeo) que me ajude nisso? é um carregador motorola. Pela foto da pra saber se é um original ou  não?

20171023_094552.thumb.jpg.b42dcfd6310520500c2dec427ce5b706.jpg20171023_094602.thumb.jpg.48eb93b8f3c70588863526446196df98.jpg

Postado

Ola, não tá parecendo muito com um original, mas pode até ser.

Uma coisa que estraga com frequência é o cabo de USB, assim como o respectivo conector, tanto no lado do carregador como no lado do aparelho.

Ja fez o teste com outro cabo ?  Pode pegar um cabo sem a ponta que vai no aparelho e ver se tá saindo ali a tensão especificada na carcaça dele.  Tlvz o problema seja apenas o conector.

• Curtir 1
Postado
58 minutos atrás, Aprendiz Eterno disse:

Eu achei um diodo em curto, SR5100 ( 5 A e 100V), não acho ele a minha cidade, posso substituir por um pelas mesmas características?

Sim. Só que o mais importante é que seja um diodo Schottky (rápido).

Diodos de fontes PC como o FR302 também serve.

• Curtir 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!