Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Carregador Motorola C/ defeito


Posts recomendados

ae pessoal Meu carregador motorola ta com defeito tb, eu entendo um pouco de eletrônica e queria mexer nele,  só que não acho nada na net q possa me auxiliar. Alguém tem um  material(link ou vídeo) que me ajude nisso? é um carregador motorola. Pela foto da pra saber se é um original ou  não?

 

20171023_094552.thumb.jpg.b42dcfd6310520500c2dec427ce5b706.jpg20171023_094602.thumb.jpg.48eb93b8f3c70588863526446196df98.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ola, não tá parecendo muito com um original, mas pode até ser.

 

Uma coisa que estraga com frequência é o cabo de USB, assim como o respectivo conector, tanto no lado do carregador como no lado do aparelho.

Ja fez o teste com outro cabo ?  Pode pegar um cabo sem a ponta que vai no aparelho e ver se tá saindo ali a tensão especificada na carcaça dele.  Tlvz o problema seja apenas o conector.

 

 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

58 minutos atrás, Aprendiz Eterno disse:

Eu achei um diodo em curto, SR5100 ( 5 A e 100V), não acho ele a minha cidade, posso substituir por um pelas mesmas características?

Sim. Só que o mais importante é que seja um diodo Schottky (rápido).

Diodos de fontes PC como o FR302 também serve.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...