Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Boa tarde amigos, vou fazer um Upgrade no meu PC e trocar o atual I5 6600 por um I7 7700. Pois em muitos games achei que poderia ter mais fps com essa configuração do que realmente consegui, aí fiz o benckmark no Project Cars que anexei o print aqui.

Minha dúvida é que o uso da placa de vídeo fica muito alto e como acho que o gargalo é o Processador não entendi porque estava assim. Outro componente que vou trocar é a Fonte CX 430 por uma de 550 ou 600.

Como não sei muito analisar benckmark gostaria da ajuda de vocês. meu PC é exatamente o da configuração que está no meu perfil.

Obrigado!

• Moderador
Postado
49 minutos atrás, Will Carvalho disse:

Boa tarde amigos, vou fazer um Upgrade no meu PC e trocar o atual I5 6600 por um I7 7700. Pois em muitos games achei que poderia ter mais fps com essa configuração do que realmente consegui, aí fiz o benckmark no Project Cars que anexei o print aqui.

Minha dúvida é que o uso da placa de vídeo fica muito alto e como acho que o gargalo é o Processador não entendi porque estava assim. Outro componente que vou trocar é a Fonte CX 430 por uma de 550 ou 600.

Como não sei muito analisar benckmark gostaria da ajuda de vocês. meu PC é exatamente o da configuração que está no meu perfil.

Obrigado!

O i5 6600 não gargala a GTX 1060 e trocar a fonte não fará diferença.

Postado

Obrigado pelas respostas.

@LucasMachadoID todos os games que vou rodar sempre em 1080p consigo poucos fps em relação aos benckmarks que vejo de configurações semelhantes a minha e até inferiores as vezes. aí estou tentando achar o motivo ou o que posso melhorar. Acho que no primeiro post meu print não anexou, então enviei agora.

Desde já agradeço.

pCARS64 2017-10-24 15-25-02-28.jpg

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!