Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

qual fonte preciso para esse setup e ele é melhor opção pra jogos?


Posts recomendados

Estou pensando em trocar algumas coisa do meu pc

tenho 1 i3 3240

r7 240

2x4gb

cx430

 

e penso em um 1600x,gtx 1060,2x8gb

 

gostaria de saber se vou precisar trocar a fonte e se eu precisar trocar gostaria de saber uma configuração  que eu consiga usar com essa fonte

 

obs:viso custo beneficio 

 

@Contiusa se der pra ajudar,ficaria muito grato :)

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, GabrielTTDN disse:

e penso em um 1600x,gtx 1060,2x8gb

Pegue o Ryzen 1600 ao em vez do 1600x, é a mesma coisa pós overclock, só que mais barato.

 

Ah, só lembrando, você também vai precisar de uma placa-mãe B350, e a Gtx 1060 tem que ser a versão de 6gb (a de 3 não presta). Mas fora isso, pode manter a fonte sim, ela dá conta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@GabrielTTDN se você puder esperar, rolam rumores do Ryzen 2 em 12nm em fevereiro (R7) e março (R5 e R3). Ou pode comprar a GTX 1060 e rodar com o i3 até lá. Os R5 1600 são legais, mas eu esperaria um pouco. Ou pode esperar até o Black Friday e pegar um kit de 1600 com water cooler (Pichau tem umas promoções).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Contiusa A grana ta meio curta, acho que a gpu teria que ser no maximo a gtx 1060 g1 gaming 3gb vi no site da adrenaline que não perde muito em fps pra a placa de 6gb, estou fazendo uma boa escolha comprando gtx 1060 g1 gaming 3gb ou devo tentar fazer um milagre pra tentar conseguir uma de 6gb?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@GabrielTTDN melhor então segurar um pouco a CPU e comprar a de 6GB. Porque 3GB hoje em dia é pouco. A não ser que você tenha um monitor 1600X900 ou algo do gênero. Ou compre o R5 1400 e depois faça um upgrade se precisar.

 

Com certeza dá para pegar uma 1060 de 6GB no Black Friday.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@GabrielTTDN Zen+ que vai sair, vai ser compatível com as mobos atuais AM4, da mesma forma que Zen2/Zen2+.

 

Com a 1060 não vai fazer muita diferenca, mesmo pegando essa gen não vai limitar upgrades futuros.

 

 

Não vale a pena investir na 1060 3Gb, jogos hoje em dia já usam mais vRAM, o que causam problemas com stuttering. Não é uma boa aposta para o futuro, especialmente a +900R$.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Atretador  e pensando no futuro, já que eu vou comprar as peças em fevereiro e não quero gastar mais que isso acha que vale a pena comprar uma rx 480? e eu vou conseguir usar ela com a minha cx430?

 

adicionado 55 minutos depois

pensei em duas rx 480
gigabyte aorus radeon rx 580 8gb graphic cards gv-rx580aorus-8gd
e
xfx gts xxx edition rx 580 8gb oc+ 1386mhz ddr5 3xdp hdmi dvi graphic cards rx-580p8dfd6

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...