Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Olá ! Recentemente adquiri uma placa-mãe ASUS Maximus III Formula (LGA 1156) Intel P55. Processador i7, 4GB de Ram, e 1 TB de HD. Estava mexendo normalmente, jogando claro ! E ela apagou, como se tivesse reiniciado, e ligou de novo, só que não apareceu mais imagem, já tirei a Placa de video, só que, percebi que sem a placa de video, ela não transferi imagem, pois a Placa não há suporte, VGA ou HDMI, somente Esata e portas USB 2.0 e 3.0, então não há como testar se é placa de video ... Mais, antes, quando ela ligava, os 3 LED do Teclado dava uma piscada, e logo em seguida ele iniciava, ou seja, eu sabia que iria inicia por causa do teclado, porém não faz isso mais, os Led não piscam. 

E uma coisa que me intriga é um Led aceso na placa,  o Led está aceso em vermelho, e acima do LED está escrito DRAM, então seria algum problema na Memoria Ram ? ou Placa de video ? ou será placa-mãe ? Me ajudem Por favor !

asus-maximus-iii-formula-lga-1156-intel-p55_350x263_2.jpg.6e851d8a65416611f6b9bc54cf43e222.jpg

asus-maximus-iii-formula-lga-1156-intel-p55_350x263_2.jpg

Postado

36 minutos atrás, Wagner Ruaro disse:

Retire as memórias, dê uma limpada em seus terminais e as coloque de volta. Ou se preferir, teste cada pente individualmente em sua placa.

Já fiz isso, mais infelizmente não deu certo

adicionado 0 minutos depois

@Atretador  Sim, mais o tempo que esteve comigo estava tudo Ok, vai fazer um tempo já 

adicionado 7 minutos depois

@Wagner Ruaro Já fiz, infelizmente não deu certo :/

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!