Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Paulo Granja

gtx 1060 a 3 gb ou 6 gb???

Recommended Posts

Eu queria saber ser a opiniao sobre a diferença ali da 1060 3GB e 1060 6GB,

Vi um review que a diferença de preço ta uns 300 reais por 4 a 7 frames.

Compensa a 1060 6 GB ? Realmente vale o preço?

Meu PC vai ser com Ryzen 5 1400 e 8GB de RAM, ja ta tudo acertado, so falta a placa de video...

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

@Paulo Granja Cara eu não tenho problemas em usar a 1060 3GB, a 6GB é para quem está com grana sobrando.

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

@Paulo Granja A versão de 3gb é mais fraca que a de 6gb, não apenas na quantidade de memória.

Apesar disto, a diferença na prática entre elas realmente não é grande.

Você pretende trocar de placa de vídeo com alguma frequência? Então pode ir na de 3gb.

Prefere manter a mesma placa de vídeo por muitos anos até trocar seu setup? Vá na de 6gb, pois terá maior longevidade.

Compartilhar este post

Link para o post

@Paulo Granja Se a placa já te atende então pode ir nela mesmo, sem problema.

Compartilhar este post

Link para o post

Pega a que você conseguir... Se o jogo utilizar mais de 3GB Vram ela vai apresentar problemas...

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais