Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Compensa mandar consertar fonte?


Posts recomendados

Boa noite pessoal, comprei uma fonte Cx430 da Corsair pelo mercado livre, a única anunciada na minha cidade por 190 reais... O vendedor me disse que era nova mas quando fui ver em casa observei melhor e vi que não era, além da caixa aparentar estar velha também. Fiquei cabreiro mas ainda sim estava acreditando que tinha feito bom negócio pelo preço, a diferença de valor entre essa usada e uma zerada fez diferença pra mim que estou desempregado. Mas o barato saiu caro, quando fui igar deu mau-contato no cabo ATX de 24 pinos...

 

Acredito que o problema não seja no conector da placa  mãe e q nem fui eu quem fiz ********** ligando algo errado.(sou leigo em informática). A fonte antiga ainda funciona normal e testei em outro PC também que deu o mesmo problema. Também tentei fechar um pouco a conexão do fio verde q parecia mais aberta que as outras, diminuiu um pouco o mal contato no outro pc mas no meu fica ligando e desligando, (antes de mexer nem ligava)

 

Compensa mandar pro conserto? Será que fica caro se o problema for realmente só mal contato? Ficaria bom mesmo e sem risco de danificar meu PC? (A fonte genérica q usei por um tempão queimou um pente de ram)Se fosse barato eu preferia arrumar do q passar o transtorno de ir na lojinha do cara devolver a fonte e pedir meu dinheiro de volta. =[

 

Valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites