Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Nessa faixa de preço esse é o melhor PC que dá para comprar, já li tudo que dava, tem quase 1 mes que estou pesquisando. Vou comprar esse mes que vem na pichau a vista:

processador amd ryzen 5 1600

placa-mãe gigabyte ga-ab350m-gaming 3

placa de vídeo gigabyte geforce gtx 1070 windforce oc edition 8gb

hd seagate 1tb, 3,5" 7200 rpm, 64mb cache, sata iii

gabinete Aero 500

fonte corsair cx series cx550 80 plus bronze 550w pfc ativo

memoria corsair vengeance lpx vermelho 8gb (2x4) 2400mhz ddr4

E futuramente se quiser trocar de monitor, esse é  o que vou comprar:

https://www.pichau.com.br/monitores/monitor-gamer-aoc-24-pol-led-144hz-1ms-freesync-g2460pf

Postado
52 minutos atrás, Raphael_AG disse:

Montei umas configurações com a 1070 e ficou absurdo de caro. Olhei no Tera e Pichau. 2k na placa

ZOTAC está por 1700 reais

Postado
agora, Raphael_AG disse:

@brender Na Zotac Mini. De qualquer forma, não tenho grana pra pagar à vista. É  em 12x mesmo

Dizem que é sem juros, mas os juros está lá

Não sei na amazon está compensando fazer parcelamento

https://www.amazon.com.br/Geforce-Entusiasta-Nvidia-60NRH7DSL9OC-192Bits/dp/B072HKCDNT/ref=sr_1_7?ie=UTF8&qid=1509406073&sr=8-7&keywords=gtx+1060

Pelo menos a GTX 1060 parece que sim

Postado

@Raphael_AG Olha o link que eu postei ali em cima da 1070 por 1700. Já pensou em comprar tudo pela kabum?

adicionado 3 minutos depois

@Atretador Parece que o preço sugerido e estimado pela Nvidia da 1070 ti aqui será de 2199 segundo um site lá que acho que não posso mencionar o nome porque talvez seja contra as regras.

Postado
17 horas atrás, Frederico Silva Lopes disse:

Nessa faixa de preço esse é o melhor PC que dá para comprar, já li tudo que dava, tem quase 1 mes que estou pesquisando. Vou comprar esse mes que vem na pichau a vista:

processador amd ryzen 5 1600

placa-mãe gigabyte ga-ab350m-gaming 3

placa de vídeo gigabyte geforce gtx 1070 windforce oc edition 8gb

hd seagate 1tb, 3,5" 7200 rpm, 64mb cache, sata iii

gabinete Aero 500

fonte corsair cx series cx550 80 plus bronze 550w pfc ativo

memoria corsair vengeance lpx vermelho 8gb (2x4) 2400mhz ddr4

E futuramente se quiser trocar de monitor, esse é  o que vou comprar:

https://www.pichau.com.br/monitores/monitor-gamer-aoc-24-pol-led-144hz-1ms-freesync-g2460pf

Fala camarada, beleza? Também estou olhando uma configuração parecida, a única diferença seria uma 1060 no lugar da 1070.

Você irá comprar peça por peça e colocar tudo no carrinho? Pois ontem falei com um atendente e o mesmo me informou que quando comprado no carrinho desta forma o computador não vem montado.

Postado

@Raphael_AG Ventilação. O pessoal não gosta muito das mini mas eu particularmente não tenho nada contra as mini da série 1000 e nunca vi ninguém reclamando. Tudo bem que na série 900 a GTX 970 mini esquentava muito mas essas da série 1000 não vi reclamação desse tipo.

adicionado 0 minutos depois

@Raphael_AG E essa mini tem duas ventoinhas!

Postado
3 horas atrás, Phelippe89 disse:

Fala camarada, beleza? Também estou olhando uma configuração parecida, a única diferença seria uma 1060 no lugar da 1070.

Você irá comprar peça por peça e colocar tudo no carrinho? Pois ontem falei com um atendente e o mesmo me informou que quando comprado no carrinho desta forma o computador não vem montado.

Eu vou ir na opção monte o computador do seu jeito, e ai vai adicionando as peças, pelo q vi nessa modalidade ele vem montado sim, tem um video no youtube mostrando como é la

adicionado 3 minutos depois
1 hora atrás, Raphael_AG disse:

Mas na prática qual a diferença das placas mini para as outras? Muito embora sejam todas 1070, alguma diferença deve existir entre elas

as mini por ter ventilação inferior tem o desempenho pouca coisa inferior também, MAS  existem dois modelos de mini, o de 2 ventoinhas e o de 1, o de 1 ventoinha não é bom, esquenta e tem desempenho um pouco abaixo, enquanto a mini de 2 ventoinhas é boa, a de 2 pode comprar sem medo

https://www.pichau.com.br/destaques/placa-de-video-galax-geforce-gtx-1070-oc-mini-8gb-gddr5-256-bit-70nsh6dvo5mn

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!