Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Upgrade em um FX 4300 para rodar PUGB


Posts recomendados

  • Moderador

Olá @Reinaldo.Ruggiere, bem-vindo ao Fórum.

 

Por favor, informe quanto pode gastar nesse upgrade. Lembrando que, vai precisar trocar de placa-mãe e consequentemente, de memória RAM, pois não vale mais a pena investir na plataforma AM3+ dos FX.

 

Informe também o modelo da sua fonte de alimentação.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tenho uma fonte corsair cx500 (sub dimensionada pra essa placa de video), agora não pensei em valor ainda. A unica coisa de fato nova nessa CPU é a placa de vídeo. Enfim, se for pra trocar até o RAM e a placa-mãe convém mais vender esse sem a placa de video então e montar tudo de novo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Não precisa trocar o PC inteiro. Você pode manter fonte, HD, gabinete, VGA.

Como eu disse, não vale a pena continuar investindo na plataforma dos FX. A não ser que seu orçamento seja muito curto, e sua placa-mãe seja aceitável para um FX 8XXX. Dessa forma, peço que também informe o modelo dela, assim como a quantidade de memória RAM que você possui.

 

Mas o essencial é o seu orçamento. É muito arriscado te recomendar algo sem saber o quanto você pode gastar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Ryzen 1400 - R$ 550

B350M - R$ 400~450

8GB DDR4 - R$ 400

Total: R$ ~1400

 

Me baseei em preços da Kabum. Se procurar no Mercado Livre, com certeza consegue achar valores mais baixos, principalmente na memória RAM.

 

Lembre-se que você também pode vender seu kit atual para juntar mais uma grana.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!