Ir ao conteúdo

Meu ps3 ta travando muito

Ir à solução Resolvido por Victor Salgueiro,

Posts recomendados

Postado

Tenho esse ps3 faz pouco mais de 1 ano, ele é desbloqueado com o rebug 4.81 (em DEX) e rodo todos os meu jogos pelo HD ele nunca deu problema,mas eu parei de jogar com ele um pouco ( cerca de 3 meses ) e ele sempre ficou em cima da minha mesa (que esta no meu quarto) é um lugar bem arejado e tal, enfim, eu estava jogando uns jogos de ps2 e ele já estava esquentando mas não me importei muito quando foi no outro dia fui jogar fifa 17 e ele começou a travar de maneira absurda demorei cerca de uns 10 min para começar a jogar e quando comecei a jogar estava impossível de jogar ele rodava 3 seg de jogo e travava por uns 2 seg e assim ia, porém começou as provas e tal e eu não pude me preocupar com isso, e quando eu liguei de novo não dava nem pra mexer no menu do ps3 direito tava (e esta ) travando muito. O que vocês acham que pode ser ?

Vi em alguns lugares que poderia ser poeira ou o hd, o que vocês me indicão a fazer ?

esqueci de dizer  ele não esta na garantia.

Postado

@Victor Salgueiro Uma boa opção é ir apagando jogos que não joga mais, até porque hd cheio também dá problemas.

Outra coisa interessante é que não devia nem ter comprado ps3 desbloqueado, além de isso ser pirataria, ainda pode vir problemas tais como o já citado.

O jogo de ps3 é caro, sim é caro, mas irá compensar cada centavo já que não irá estragar o console.

Postado
14 minutos atrás, Elder Nauvirth disse:

@Victor Salgueiro Uma boa opção é ir apagando jogos que não joga mais, até porque hd cheio também dá problemas.

Outra coisa interessante é que não devia nem ter comprado ps3 desbloqueado, além de isso ser pirataria, ainda pode vir problemas tais como o já citado.

O jogo de ps3 é caro, sim é caro, mas irá compensar cada centavo já que não irá estragar o console.

Eu tenho um HD de 320 GB e tem 50GB de memoria livre.

• 1 ano depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!