Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Estou com um problema, desativei sem querer o DHCP do FIBERHOME e agora não consigo acessar as configurações dele e muitos sites, além da steam, não entram, não consigo reseta-lo, parece que a empresa tem alguma criptografia, ou sei lá, aparentemente ele está em modo bridge, e não tem nenhuma porta lan para colocar o cabo e tentar acessa-lo, liguei para a empresa, e os atendentes não souberam reverter a configuração, disseram que seria melhor enviar um técnico a minha residência, porém, cobrariam 50 reais, então, gostaria de saber se há algum jeito de acessar o roteador, quando digito ipconfig no cmd, aparece o seguinte:

Configuração de IP do Windows

Adaptador Ethernet Conexão local:

Sufixo DNS específico de conexão. . . . . . :
   Endereço IPv6 . . . . . . . . . . . . . . . : 2804:56c:d0c0:f41c:7db2:5de7:cd8a:ad5e
8a:ad5e
   Endereço IPv6 Temporário. . . . . . . . . . : 2804:56c:d0c0:f41c:deb:1db0:dff0:b230
0:b230
   Endereço IPv6 de link local . . . . . . . . : fe80::7db2:5de7:cd8a:ad5e%11
   Endereço IPv4 de Configuração Automática. . : 169.254.173.94
   Máscara de Sub-rede . . . . . . . . . . . . : 255.255.0.0
   Gateway Padrão. . . . . . . . . . . . . . . : fe80::1%11

Adaptador de túnel isatap.{08011484-4339-40AA-B12D-C7F92244B14F}:

Estado da mídia. . . . . . . . . . . . . .  : mídia desconectada
   Sufixo DNS específico de conexão. . . . . . :

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...