Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Pascal/Delphi Apagar dispositivo do gerenciador de tarefas? como?


Posts recomendados

Oi pessoal.

Existe alguma maneira de apagar um dispositivo do gerenciador de tarefas  através de comando do delphi?

(não quero fazer todo um programa de assistência remota para comandar o PC e deletar o dispositivo) e sim um comando que ao clicar num botão do delphi ele deleta o aplicativo pré determinado no código)

 

Problema: as vezes algum trava algum dispositivo no computador de alguma estação, entáo através do Teamview eu vou lá e deleto do gerenciador de tarefas, e clico para verificar novo hardware então o windows reinstala automaticamente o dispositivo... e este volta a funcionar...) o problema é que nem todos os funcionários sabem fazer este procedimento... ensinar nao adianta... toda vez tenho que fazer o mesmo...)

e desta forma faria um aplicativo que clicava em um botão e desinstalava o dispositivo em específico.

 

Obrigado a todos.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!