Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Tem algum jeito de recuperar esse pendrive?


Posts recomendados

Tô com um pendrive aqui e ele não tá abrindo nada pelo meu computador

eu coloco ele na porta usb do meu notebook e ele até acende a luz vermelha dele indicando que tá conectado

lá na barra do windows ao lado do relógio aparece que um dispositivo foi conectado

 

e até lá no gerenciador de dispositivos ele tá aparecendo, porém está aparecendo descrito como ''usb mass storage device'' na aba controladores usb (barramento serial universal)

 

e também lá no gerenciador de discos ele tá aparecendo como (disco 1 removivel (B:) Nenhuma mídia)

 

 

 

Eu já tentei várias coisas pra ele funcionar e até agora nada funcionou

 

 

COISAS QUE TENTEI PARA FAZER ELE FUNCIONAR: TENTEI ALTERAR A LETRA NO GERENCIADOR DE DISCOS MAS NÃO DÁ, A OPÇÃO ESTÁ APAGADA...TENTEI TAMBÉM DESINSTALAR E INSTALAR NOVAMENTE O DRIVER DELE ATRAVÉS DO GERENCIADOR DE DISPOSITIVOS E TAMBÉM NÃO RESOLVEU...E TAMBÉM TENTEI ABRIR ELE PELO LINUX UBUNTU MAS TAMBÉM NÃO FUNCIONOU, ELE ATÉ APARECE LÁ NO SOFTWARE ''DISCOS'' MAS NÃO DA PRA FAZER NADA NELE, FORMATAR, ALTERAR NADA...

 

 

 

Enfim, tentei isso tudo e nada resolve, ele não abre nada, não formata não muda a letra 

mas conecta no computador como descrevi acima

 

 

tem alguma forma de eu conseguir recuperar ele?se sim como?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
  • 3 semanas depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!