Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Me Recomendem Placa de Video!


Posts recomendados

Olá gente, eu preciso da ajuda de vocês,,, eu tenho um Pc e digamos que ele é meio gamer... o que falta é apenas uma placa de video, mas tenho medo de gastar dinheiro com uma placa que não ajudar a roda jogos como: FIFA 17(minimo), PES 2018, HITMAN 2016, GTA 5 e etc. Segue abaixo como é o PC

 

-Processador Core i3 3.40 Ghz 

-Memoria de 8 Gb

- SO de 64bits

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, John1996 disse:

Verdade. Perdão. Minha fonte agora eu não sei qual é, mas meu orçamento pode ser até R$ 400,00. Mas na verdade, eu queria apenas saber as placas pra pesquisar os preços e ver qual seria melhor, mas ta ai.

E ai. Cara, vendo sua configuração acredito que é possível até uma GTX 1060 sem gargalo... claro que é preciso ver se sua fonte suporta. Mas, pelo preço que você procura recomendo uma GT 1030 2GB ou uma R7 360 2GB.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...

@John1996 Pela sua fonte de baixa qualidade ou quase nenhuma qualidade presente seria só indicado colocar a 1030 que já foi dita pelo amigo @Mario_Jr .

 

R7 360 ou gtx 1060 seria arriscado já que sua fonte não é boa, creio que pelo menos uma R7 360 que não precise de alimentação seria boa, mas não recomendo arriscar.

 

Pelo que pesquisei sua fonte é essa: BR One 530W UP-S530 e essa fonte não entrega esses 530W nunca, além de não ter proteção alguma para sua máquina.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!