Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

é então possuo um i3-550 e 4Gb de ram porém estava querendo adicionar mais 12Gb de ram e queria saber se é possivel ? se o processador suporta e etc ...

Obs : sou usuário leigo não manjo muito....

e tb queria saber se meu processador aguentaria uma placa de video XFX RX 460 2GB ?

Postado

então tudo que sei e que tenho um i3 550 ...

porque meu primo veio em casa e me deu 3 slots de 4gb de ram 1333

ate onde eu sei minhas configs sao 

- i3 550

-4GB De ram

-uma placa-mãe q começa com "P"  nao sei o que lga 1156

so isso como disse anteriormente nao manjo muito

Postado

@GuilhermeValim O processador suporta, mas é preciso saber se a sua placa-mãe suportará também. Para saber o modelo da sua placa-mãe, baixe o programa CPU-Z, abra-o e clique na aba "Mainboard" e então diga-nos o que está escrito em "Manufacturer" e também em "Model".

Postado
11 horas atrás, Lucas3301 disse:

@GuilhermeValim O processador suporta, mas é preciso saber se a sua placa-mãe suportará também. Para saber o modelo da sua placa-mãe, baixe o programa CPU-Z, abra-o e clique na aba "Mainboard" e então diga-nos o que está escrito em "Manufacturer" e também em "Model".

então minha placa-mãe é uma P7P55 M

Postado

@GuilhermeValim Sobre a placa de vídeo, a placa-mãe tem slot PCI-Express, portanto aceita de boa, agora você precisa verificar a sua fonte de alimentação, nesse caso vai ter que abrir o gabinete e verificar a marca e modelo. 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!