Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Alterando nome do Repetidor WR941HP


Posts recomendados

Bom dia, comprei o Roteador Wr941HP pra usar como repetidor, 

 

Procurei e não achei nada sobre esse assunto, se tem como alterar o nome do wifi do repetidor, é tediante ter o sinal cheio, mas o celular conectou no ponto de acesso e o sinal ficar pessimo. 

 

Ja tive um outro repetidor mas infelizmente queimou. porém nesse antigo eu consegui alterar o nome do wifi dele, pois nunca funcionava direito quando era o mesmo nome o ponto de acesso com o repetidor. 

 

Muito obrigado.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

- @Nicóla Júnior

 

- Sério que você irá colocar um Equipamento deste como Repetidor ?

- Na minha concepção seria melhor se você tivesse adquirido um Repetidor de Tomada da TP-LINK...

- Todo Equipamento permite que você defina qual nome quer para sua Rede Wireless

- Para isso plugue Cabo de Rede da porta LAN-1 do Repetidor até a Placa de Rede da Máquina

- Feito isso você coloca o IP do Gateway ou o que estiver na Etiqueta em seu Navegador

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Onde eu moro é sitio, ja uso um wr841hp como ponto de acesso, e com uma antena direcional chega bem o sinal em minha casa, mas de casa para minha oficina não chega, eu usava um repetidor TL-WA830RE pra repetir de casa pra oficina (funcionou bem por 3 anos, ate q deu uma tempestade, saiu algumas telhas e molhou e ja era.) mas mesmo com esse repetidor o sinal não chegava legal na oficina, mesmo usando antena direcional. e ja q teria q comprar um novo encontrei esse de alta potencia. Pra tentar q o sinal chegasse bem la.

 

Mas agora estou com esse problema do nome, ele da opção de nome e senha do ponto de acesso, Mas o nome e senha da repetição, ele apenas clona. 

 

E como em casa o sinal do ponto de acesso chega mediano, as vezes o celular conecta no ponto de acesso e não no repetidor, ai fica a conexão fica lenda e instável, e ele conecta no repetidor e eu vou proximo do ponto de acesso, é a mesmo coisa. Por isso gostaria de estar mudando o nome, porque ai eu sei onde q esta conectado.

 

Por esse motivo q eu queria alterar o Nome da repetição. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!