Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Nicóla Júnior

Alterando nome do Repetidor WR941HP

Recommended Posts

Bom dia, comprei o Roteador Wr941HP pra usar como repetidor, 

Procurei e não achei nada sobre esse assunto, se tem como alterar o nome do wifi do repetidor, é tediante ter o sinal cheio, mas o celular conectou no ponto de acesso e o sinal ficar pessimo. 

Ja tive um outro repetidor mas infelizmente queimou. porém nesse antigo eu consegui alterar o nome do wifi dele, pois nunca funcionava direito quando era o mesmo nome o ponto de acesso com o repetidor. 

Muito obrigado.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

- @Nicóla Júnior

- Sério que você irá colocar um Equipamento deste como Repetidor ?

- Na minha concepção seria melhor se você tivesse adquirido um Repetidor de Tomada da TP-LINK...

- Todo Equipamento permite que você defina qual nome quer para sua Rede Wireless

- Para isso plugue Cabo de Rede da porta LAN-1 do Repetidor até a Placa de Rede da Máquina

- Feito isso você coloca o IP do Gateway ou o que estiver na Etiqueta em seu Navegador

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • Onde eu moro é sitio, ja uso um wr841hp como ponto de acesso, e com uma antena direcional chega bem o sinal em minha casa, mas de casa para minha oficina não chega, eu usava um repetidor TL-WA830RE pra repetir de casa pra oficina (funcionou bem por 3 anos, ate q deu uma tempestade, saiu algumas telhas e molhou e ja era.) mas mesmo com esse repetidor o sinal não chegava legal na oficina, mesmo usando antena direcional. e ja q teria q comprar um novo encontrei esse de alta potencia. Pra tentar q o sinal chegasse bem la.

Mas agora estou com esse problema do nome, ele da opção de nome e senha do ponto de acesso, Mas o nome e senha da repetição, ele apenas clona. 

E como em casa o sinal do ponto de acesso chega mediano, as vezes o celular conecta no ponto de acesso e não no repetidor, ai fica a conexão fica lenda e instável, e ele conecta no repetidor e eu vou proximo do ponto de acesso, é a mesmo coisa. Por isso gostaria de estar mudando o nome, porque ai eu sei onde q esta conectado.

Por esse motivo q eu queria alterar o Nome da repetição. 

Compartilhar este post

Link para o post

- Você leu o Procedimento que Eu mencionei acima de plugar o Equipamento em separado e direto na Máquina para que possa ser efetuado o Ajuste que você quer ?

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • fiz sim, ele só aparece o nome do roteador ponto de acesso, e clona o nome e senha deles e repete, não consigo fazer com q o sinal repetido mude o nome e senha. 

roteador.png

Compartilhar este post

Link para o post

- O Roteador e o Equipamento que você pretende utilizar possuí a função WDS ?

- Veja bem, é WDS e não WPS

- Veja também se Ambos aceitam Multi SSID

Editado por connectcom.brasil

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais