Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
generalodailton

notebook desligando a cada 30 mim

Recommended Posts

(peço perdão se postei no lugar errado)

Bom tarde amigos. Aconteceu o seguinte comprei um um Notebook de segunda mão segue as informações a baixo 

SAMSUNG NP300 E4C - AD4BR 

4 GB DE DE RAM 

300GB DE HD 

PROCESSADOR INTEL CORE I3 2310m 2.10ghz

SO WINDOWS 7 

e o mesmo está desligando sozinho em cada 30 min, pensei que era super aquecimento baixei o speacy e nada de ser aquecimento. porém abri o mesmo e limpei o maximo que pude e troquei a pasta para garantir.

Processador está em 45~60 graus 

Memória 30 graus 

Placa 40~60 graus 

HD por volta 23 ~30

Eu não uso ele pra jogos. 

Pensei que o problema era o SO e eu formatei porém problema insistiu continua desligando.

Tirei o HD e deixei na tela de configuração da BIOS e continuou desligando sozinho e como última tentativa tirei as memorias ram e o HD e ele continua desligando após alguns minutos. Seria problema de placa-mãe ?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu sugiro que faça um ultimo teste, pegue um pendrive de pelos menos 4 gb, coloque uma imagem linux dentro, e boot o pendrive via live.... utilize o notebook e veja se desliga.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais